Entretenimento



Depoimento

Vladimir Brichta elogia esposa, Adriana Esteves: "Uma das maiores atrizes do país"

Depois de falar da mulher, o ator ouviu afeição de seu pai durante o "Altas Horas"

13/01/2020 - 08h23min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo/Divulgação

O ator Vladimir Brichta elogiou sua esposa, a atriz Adriana Esteves, com quem contracena na novela Amor de Mãe. No programa Altas Horas deste sábado (11), o ator, que faz o personagem Davi, um biólogo preocupado com questões ambientais, disse que o elenco da novela das 21h da Rede Globo é incrível.

— Ver Regina Casé, depois de anos, de volta às novelas magistralmente. Adriana, além de ser minha mulher, uma das maiores atrizes desse país, que sou admiravelmente apaixonado por ela. Taís Araújo que é amiga de longa data. É um elenco incrível! — afirmou durante o programa. 

Na novela, Taís Araújo e Vladimir fazem par romântico. Mas na vida privada, ele diz que ambos são muito amigos, inclusive reforçou sua amizade de muitos anos com o marido de Taís, Lázaro Ramos, que também é ator. Perguntado se acha engraçado fazer cenas românticas com a amiga, ele garantiu que não. 

 — Não tem muita confusão, não. Quando a gente soube que ia fazer par (...), por um momento, por tamanha intimidade que a gente tinha, por um segundo, pensamos: "Será que vai ser estranho?" Não, pelo contrário. A gente usa a intimidade a favor da história que estamos contando. Fica mais agradável no final das contas — garante.

Depois de elogiar a esposa, o ator ouviu elogios de seu pai durante o Altas Horas. Seu Arno ficou na plateia assistindo ao filho e usou o microfone para falar que é feliz com as conquistas do ator.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias