Abelha, cavalo-marinho, cobra: veja todos os looks de Anitta no Carnaval - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Mundo animal24/02/2020 | 13h57

Abelha, cavalo-marinho, cobra: veja todos os looks de Anitta no Carnaval

Cantora apostou na temática para montar suas fantasias para a folia

Abelha, cavalo-marinho, cobra: veja todos os looks de Anitta no Carnaval Montagem sobre fotos de Colcci / Divulgação/Divulgação
Foto: Montagem sobre fotos de Colcci / Divulgação / Divulgação

Anitta se inspirou no mundo animal para criar seus looks para o Carnaval 2020. Nas produções, ela investiu pesado nas tendências do néon e color blocking (usar duas ou mais cores fortes juntas). 

Veja na galeria de fotos abaixo:

Em Salvador, na sexta (21), ela vestiu-se de abelha. O look preto e amarelo era formado por hot pant, top de veludo e cropped cortado a laser para parecer favos de mel. Complementaram a produção antenas, óculos e asinhas, além de 15 mil cristais Swarovski

No sábado (23), em Olinda, ela elegeu um look de cavalo-marinho. A produção era formada por sobreposição de biquínis em lycra, luvas, legging e top tie dye. Nadadeiras e botas de vinil finalizaram o visual. 

Para fechar a mesma noite, em Recife, Anitta escolheu uma fantasia de cobra. Era um macacão em lycra emborrachada bem colado ao corpo com estampa de cobra e botas na mesma estampa. 

Na tarde de domingo (23), a funkeira esteve no Carnaval de São Paulo. Ela foi de "sapa", com macacão verde, bota pink e tiara em forma de olhinhos. 

À noite, a cantora viajou para o Rio para se apresentar em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. O bicho da vez foi o lagarto. A fantasia era composta de uma legging e bolero de lycra holográfica, com sobreposição de biquinis em veludo e adereços na cabeça.  

Antes da folia começar oficialmente, a carioca usou uma fantasia de panda no ensaio do Bloco das Poderosas, em Salvador. Ela divulgou o look em seu Instagram e escreveu:

 "Vocês sabiam que mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção? ".

Deslize para ver:


 
 
 
 
 
 

Mais sobre

 
Diário Gaúcho
Busca