Entretenimento



Gente como a gente

Aline Riscado compartilha foto sem censurar estrias e seguidoras celebram a atitude

"Obrigada por fazer eu me sentir melhor com minhas próprias marcas no corpo", comentou uma usuária do Instagram

13/02/2020 - 08h44min


Reprodução / Instagram

A bailarina Aline Riscado compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (12) que chamou a atenção dos seguidores por um detalhe: as estrias em seu corpo. Aline não se preocupou em usar photoshop, cortar a imagem ou disfarçar o detalhe. Na legenda da publicação, escreveu: 

"Bom dia com esse clique de verão em São Paulo".  

A atitude da modelo fitness foi muito elogiada nos comentários da foto:

"Não sei quando foi que mulheres começaram a postar foto sem esconder coisas tidas pela sociedade como 'imperfeições'. Sei que cada vez que eu vejo uma celulite, uma estria, especialmente no Instagram de mulheres famosas, que geram conteúdo, meu coração se enche de alegria", celebrou uma seguidora.

"O que eu acho mais incrível em você é que você não esconde a realidade, você é linda e não nos faz achar que é diferente de nós. Olho para você e penso que não tem nada de errado em mulher ter estria... Obrigada por ser assim e não nos fazer enlouquecer achando que só nós as temos! Você é incrível!", elogiou outra. 

"Gente como a gente", comentou uma terceira.

"Obrigada por representar as mulheres reais! Obrigada por fazer eu me sentir melhor com minhas próprias marcas no corpo! Foi isso que sua foto conseguiu fazer comigo! Você é maravilhosa", agradeceu mais uma. 

Aline está em preparação para o Carnaval 2020. A dançarina vai desfilar na Sapucaí e ocupar o posto de rainha de bateria deixado por Sabrina Sato na Vila Isabel. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias