"BBB 20": a pedido das redes, Lucas é recebido somente com água no café da manhã do "Mais Você" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Ainda a polêmica das estalecas19/02/2020 | 12h20

"BBB 20": a pedido das redes, Lucas é recebido somente com água no café da manhã do "Mais Você"

Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini brincaram com o eliminado desta semana

"BBB 20": a pedido das redes, Lucas é recebido somente com água no café da manhã do "Mais Você" Reprodução/TV Globo
Lucas no "Mais Você" após ser eliminado do "BBB 20" Foto: Reprodução / TV Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

Como de costume, o Mais Você desta quarta-feira (19) recebeu o participante eliminado da semana no Big Brother Brasil. Lucas tomou café da manhã e comentou sua postura na edição 20 do reality com os apresentadores Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini. 

Em sua entrada no programa, Patrícia contou que os internautas pediram que ele não recebesse café da manhã, por não ter dado estalecas para as compras no mercado da Xepa, atitude que deixou o brother na mira das críticas nessa semana, culminando em sua eliminação. Em tom de brincadeira, o fisioterapeuta de Santa Catarina foi recebido somente com água, arrancando risos dos apresentadores.

— Já tô no lucro. Para zero estalecas, água está bom já — disse Lucas, rindo.

Lucas também levou para o programa um presente que recebeu da produção do BBB.

— Recebi um cheque da produção, com 1.850 estalecas, para eu usar aqui fora. Estou procurando um banco para depositar as estalecas — falou, mostrando o cheque para a câmera.

Sobre a estratégia na prova de comida, Lucas não demonstrou arrependimento. 

— Lá dentro, é jogo 24 horas. O que eu conseguisse fazer para desestabilizar os outros jogadores, eu iria fazer para sair vitorioso. Se eu ficasse lá mais uma semana, ia doar zero estalecas de novo. Se for sobrevivência, vamos sobreviver, vamos ver quem consegue ficar mais tempo sem comer. Eu fico.

Mas admitiu que sua atitude o prejudicou no jogo.

— Prejudicou, claro, foi a desculpa que eles deram para votar em mim. Eu sou "8 ou 80" nas coisas que eu faço. Dessa vez, foi 8. Não me arrependo, faria tudo de novo, é um jogo. (...) Sobrou muita comida, dava para ficar mais duas semanas com o que foi comprado — explicou o fisioterapeuta. 

Passada a brincadeira com a água, durante o bate-papo os apresentadores "deixaram" Lucas tomar um café e devorar os quitutes da famosa mesa do café da manhã do programa.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros