"BBB 20": criticado na internet, Pyong pede desculpas a Marcela e sua esposa - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

"Vou cuidar para não acontecer de novo"09/02/2020 | 16h15Atualizada em 09/02/2020 | 16h16

"BBB 20": criticado na internet, Pyong pede desculpas a Marcela e sua esposa

Brother virou centro de polêmica após ter insistido em beijar a médica na festa de sábado

"BBB 20": criticado na internet, Pyong pede desculpas a Marcela e sua esposa Reprodução/Site BBB
Pyong conversou com brothers e disse que não se lembrava de nada da noite anterior Foto: Reprodução / Site BBB
GaúchaZH
GaúchaZH

A festa da noite anterior segue repercutindo dentro e fora do BBB 20. Nesta manhã, Pyong se dirigiu a Marcela e disse: "Desculpa por ontem". 

"Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só", respondeu a sister.

Em outro momento, Marcela comentou sobre o ocorrido .  "Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho...", avaliou. "A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você ficava tentando abraçar. Se ela é de boa com isso, beleza". 

"De boa, de boa, ela não é", explicou o hipnólogo.

No raio-x, Pyong dirigiu sua fala a Sammy Lee, sua esposa, que está grávida de oito meses. "Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste", comentou o hipnólogo.

O brother continuou: "Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo".


Polêmica

Pyong se tornou alvo de críticas nas redes sociais nesta manhã, depois que os internautas ficaram sabendo sobre seu comportamento na festa Guerra e Paz.

O hipnólogo exagerou na bebida e tentou beijar Marcela, que o repreendeu. "Amanhã a gente vai conversar", disse a ginecologista.

Não satisfeito, ele tentou ficar com a sister novamente, enquanto ela estava distraída se servindo de bebida. "Pyong, para! Tá doido? O que é isso?", disse ela, inconformada.

Mas as atitudes controversas do participante não pararam por aí. Em seguida, ele foi dançar com Flay e acabou passando a mão no bumbum da sister.

Ela não parece ter se incomodado - ou percebido -, pois não disse nada. Mas, fora da casa, muitos fãs do programa ficaram indignados com a atitude e falaram em assédio. "Escroto" e "cancela" foram palavras que acompanharam muitas das críticas ao hipnólogo nas redes sociais.

"Quando o Petrix assediou a Bianca todo mundo cancelou ele, agora que o Pyong fez a mesma coisa com a Flay quero ver se vai ser assim também", disse uma internauta.

No fim da festa, depois de muitos drinques, Pyong acabou apagando no jardim e recebeu um selinho de Felipe, que disse estar acostumado a beijar seus amigos.

Pyong é casado e sua mulher está grávida de oito meses. Ela chegou a defendê-lo esta semana depois que ele virou motivo de piada por suas danças


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros