Entretenimento



Polêmica na Xepa

"BBB 20": informação de que Thelma perdeu 15 quilos em um mês é falsa

Na madrugada desta terça-feira, sister acordou chorando de fome; assessoria da médica e Globo se manifestaram sobre informações de seu peso

19/02/2020 - 08h59min


GZH
GZH
Reprodução / Feed BBB
Thelma durante treino na academia do "BBB 20": eles possuem um "celular" para tirar fotos durante o programa, mas sem comunicação com o público externo

É falsa a informação de que Thelma, participante do Big Brother Brasil 20, teria perdido 15 kg no primeiro mês de confinamento. Tanto a Globo quanto a assessoria da médica desmentiram um card que circula nas redes sociais desde a manhã desta terça-feira (18) e alega que a médica teria entrado no reality com 61 quilos  estaria agora com 46 quilos. Há semanas, Thelma faz parte do grupo da Xepa, que possui alimentação restrita dentro da casa.

De acordo com um esclarecimento da Globo, publicado no site Gshow, a sister entrou na casa pesando 50 quilos. "No dia 11 de fevereiro, o peso da participante Thelma foi computado errado, mas logo corrigido", diz a nota. O BBB possui uma central de monitoramento, onde é possível ver a evolução do peso de cada participante, entre outros dados. Nesta terça, Thelma aparece pesando 50 quilos — mesmo peso do primeiro dia de BBB.

A assessoria da paulista também se manifestou no Twitter, dizendo que ela nunca pesou 61 quilos — seu peso normal seria na casa dos 50 quilos. 

A confusão envolvendo a alimentação dentro da casa do BBB foi acirrada nesta semana após Lucas não ter colocado suas estalecas para contribuir nas compras do grupo da Xepa, no último sábado (15). Com menos dinheiro, os brothers compraram menos comida e, com isso, começaram a racionar os alimentos. Na madrugada desta terça, Thelma acordou com dor de estômago, reclamando que estava com fome — o que motivou os comentários sobre o peso da sister nas redes sociais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias