Entretenimento



Boletim BBB

"BBB 20": internautas pedem expulsão de Daniel por assédio a Gizelly

Comportamento do gaúcho com a sister é um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça

25/02/2020 - 14h30min


GZH
GZH
Victor Pollak / TV Globo,Divulgação

O público que acompanha o Big Brother Brasil 20 pelas redes sociais está pedindo a expulsão do gaúcho Daniel Lenhardt. Internautas estão acusando o ator de assédio após o brother passar a mão e dar um tapa no bumbum de Gizelly na madrugada desta terça-feira (25). 

A sister estava deitada em uma das esteiras no jardim da casa do BBB, conversando com outros participantes, como Victor Hugo, Marcela e Manu Gavassi. O gaúcho chegou, sentou atrás dela e colocou a mão esquerda na perna de Gizelly. Depois, Daniel abraçou as pernas da advogada e deu um tapa no bumbum da sister. Nos dois momentos, Gizelly se mostrou visivelmente incomodada com a presença do gaúcho e suas atitudes. 

A hashtag #DanielExpulso é um dos assuntos mais comentados no Twitter do Brasil na manhã desta terça. Assista ao momento e veja a repercussão:

Essa não foi a primeira vez que Daniel passou do ponto com Gizelly. O gaúcho já havia apalpado o bumbum da advogada em outro momento, além de ter agarrado a sister em uma festa:

Internautas também lembraram outros momentos em que se discutiu a mesma questão no BBB 20, como nos casos de Petrix Barbosa e Pyong Lee.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias