"BBB 20": Lucas é eliminado do reality com 62% dos votos - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Adeus19/02/2020 | 08h44

"BBB 20": Lucas é eliminado do reality com 62% dos votos

Brother foi o quarto participante a se despedir da casa mais vigiada do Brasil nesta temporada

"BBB 20": Lucas é eliminado do reality com 62% dos votos Reprodução / Globo/Globo
Lucas é catarinense Foto: Reprodução / Globo / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

Lucas foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil 20. Na noite desta terça-feira (18), com 62,62% dos votos, o catarinense se despediu do reality show após enfrentar o paredão contra Victor Hugo e Babu, que registraram 36,08% e 1,30%, respectivamente. 

Ao deixar o reality, o ex-brother fez um pedido ao público:

— Tentem dar uma chance para o Prior. Aqui fora, eu quero ser amigo de todo mundo e espero que todos queiram estar do meu lado também.

Momentos antes de saber o resultado, ainda sentado no sofá dentro da casa, o catarinense falou que não tinha arrependimentos de suas atitudes no programa.

— Absolutamente nada (de arrependimento). Eu fui eu mesmo o tempo todo, e, se eu fizesse algo, estaria me enganando. Não consigo encarar um personagem. Eu sou essa pessoa dentro, fora, na China, no Japão — ressaltou Lucas.


Trajetória

Na última semana, Lucas foi o centro das atenções dentro da casa após não ter contribuído com os outros brothers na compra de alimentos. Ele falou, para poucos colegas de confinamento, que adotou a estratégia para ver o "local pegar fogo".

O catarinense também foi um dos autores do chamado  "teste de fidelidade". O desafio proposto pelo grupo dos homens da casa consistia em verificar o amor das sisters por seus namorados, que estão do lado de fora do reality. Hadson, eliminado na semana passada,  sugeriu que Lucas fosse usado para atrair, especialmente, Bianca Andrade, a Boca Rosa.  

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros