"BBB 20": novo paredão é formado por Babu, Lucas e Victor Hugo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Na berlinda17/02/2020 | 07h36

"BBB 20": novo paredão é formado por Babu, Lucas e Victor Hugo

Babu recebeu o maior número de votos no confessionário

"BBB 20": novo paredão é formado por Babu, Lucas e Victor Hugo Reprodução/Rede Globo
Resultado da votação popular será conhecido na terça-feira Foto: Reprodução / Rede Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

O quarto paredão do Big Brother Brasil 20 foi formado, já no começo da madrugada desta segunda-feira (17), por Babu, Lucas e Victor Hugo.

Marcela, que também estava emparedada em razão de uma prova de sorte realizada na quinta-feira (13), e os dois nomes mais votados pelos demais confinados no final da noite de domingo, Babu e Victor Hugo, disputaram a prova Bate e Volta para decidir quem sairia da lista de ameaçados.

A sister acabou levando a melhor e escapou da votação popular. Lucas já estava confirmado no trio sob perigo de eliminação, sem chance de se salvar, por ter sido indicado pelo líder Guilherme.

Babu, que entrou em atrito com vários brothers ao longo da semana por razões como a distribuição de comida, foi o participante mais citado, com nove votos — recebeu a indicação de Manu, Marcela, Gizelly, Gabi, Daniel, Ivy, Mari, Victor Hugo e Pyong.

Victor Hugo ficou na segunda posição com quatro votos. Foi escolhido por Flayslane, Felipe, Babu e Bianca. Entre os votos restantes, Thelma indicou Flayslane, Lucas optou por Daniel, e Rafa escolheu Bianca.

Mari e Felipe estavam imunes às indicações e acompanharam de longe o paredão ser formado. O anjo Victor Hugo decidiu premiar Mari com o benefício. Felipe já estava a salvo das indicações porque venceu a corrida às 8h deste domingo para atender o Big Fone que também livrava do paredão. A definição de quem permanece e de quem deixa a casa do BBB 20 ocorrerá na terça-feira.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros