"BBB 20": novo paredão será entre Hadson e Felipe Prior - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Machos na berlinda10/02/2020 | 08h39

"BBB 20": novo paredão será entre Hadson e Felipe Prior

Dois dos homens mais impopulares do reality disputam a preferência do público

"BBB 20": novo paredão será entre Hadson e Felipe Prior Victor Pollak/Globo,divulgação
Criticados desde as primeiras semanas de programa, Hadson e Felipe Prior formam o próximo paredão do Big Brother Brasil Foto: Victor Pollak / Globo,divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Em votação rápida, aberta e impiedosa, a casa do Big Brother Brasil 20 compôs um paredão na noite deste domingo (9) entre dois dos homens mais criticados desta edição: Hadson e Felipe Prior.

Hadson foi a escolha da líder, Gabi. O parense ainda sente os efeitos das primeiras semanas de programa, quando o grupo masculino foi enquadrado pelas mulheres da casa por bolar um plano para seduzir as participantes casadas. Hadson, no entanto, sobreviveu ao paredão com Babu e Petrix, que terminou eliminado com alto índice de rejeição em meio a polêmicas sobre o seu comportamento com as participantes mulheres.

Para escolher entre os candidatos à eliminação, os participantes não poderiam votar nos dois novatos ingressos da Casa de Vidro, Daniel e Ivy, na líder, Gabi, e no anjo que nesta votação foi autoimune, Lucas. Alguns dos algozes de Felipe Prior justificaram a opção na impossibilidade de votar em Lucas. No final das contas, Felipe Prior teve nove votos: de Manu, Thelma, Marcela, Victor Hugo, Ivy, Gizelly, Daniel, Mari e Pyong.

– O programa vai ficar isso aí: só mulher – resmungou Felipe ao final da votação.

Victor Hugo foi o segundo mais votado, com cinco votos, e disputou a prova Bate e Volta com Felipe. Porém, ele se salvou ao estourar o balão correto, confirmando a indicação em Felipe. Victor Hugo foi indicado por Babu, Rafa, Flayslane, Lucas e Bianca.

Somente dois outros brothers foram votados: Gizelly, por Hadson e Felipe, e Thelma, por Guilherme.

A formação de paredão aconteceu depois de mais uma festa polêmica, batizada de Guerra e Paz, na noite de sábado (8). Com alto teor alcoólico envolvido, Pyong teve comportamento "inconveniente" com Marcela e Flayslane e recebeu uma advertência pela organização do programa. Bianca foi outra protagonista da noite, tentada a beijar Guilherme, que recém engrenara o primeiro romance desta edição com Gabi. A noite teve ainda o novato Daniel se declarando para Marcela, que botou freou nos ímpetos do gaúcho por achá-lo "muito baby".

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros