Entretenimento



Outra discussão

"BBB 20": Pyong chama Prior de burro e fraco 

Brother rebateu críticas dizendo que hipnólogo não é humilde

27/02/2020 - 07h51min


Folhapress
Folhapress
GZH
GZH
Globo / Divulgação
"Aprenda a lidar com pessoas que você tem chance", disse Pyong para o colega de confinamento

Se há uma coisa que todos podem esperar nessa edição do BBB 20 é alguma discussão entre Felipe Prior e Pyong Lee. E mais uma delas aconteceu nesta quarta-feira (26).

Por dizer que quer ir ao paredão com o próprio Pyong, Felipe Prior foi rotulado pelo hipnólogo como "fraco" e "burro". 

— Você é burro em algumas atitudes. Então você é burro. O público olha como eles quiserem. Vou te dar uma dica. Aprenda a lidar com pessoas que você tem chance (de ir longe no jogo)" — disparou Pyong.

— Se eu sei que sou melhor que você jogando bola eu não vou falar que você é burro. Vou ser humilde, coisa que você não é — rebateu Prior, que sempre deixou claro que o rival é muito inteligente para decifrar o jogo.

A discussão continuou com Pyong explicando por que considera Prior fraco na disputa.

— Eu te acho fraco, sabe por quê? Petrix foi pro paredão e saiu, Hadson mesma coisa, Lucas a mesma coisa. Se você acha que isso é não ser humilde, o problema é seu. E tem mais, sabe porque eu te acho burro? Porque a regra máxima do BBB, que o Tiago repete todo programa, é que a gente tem que ficar longe do paredão. E o que você faz toda vez? Pede pra ir pro paredão — comentou.

Em outra parte do papo, Pyong dizia que o que mais pesou nesse paredão para que Prior ficasse teriam sido as atitudes de Bianca, eliminada da semana com 53,09%. Prior reclamou que Pyong teria feito o número 7 com a mão para rir dele sobre o número de votos que recebeu no paredão.

— Você está viajando. Era qualquer coisa, mas não era isso — se defendeu o hipnólogo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias