Entretenimento



Entretenimento na faixa

Claus & Vanessa em Porto Alegre e Tequila Baby no Litoral: cinco opções de graça no seu fíndi

07/02/2020 - 11h38min


No ritmo de Claus & Vanessa

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Claus & Vanessa revisitam seus sucessos em uma apresentação repleta de amor e muita música. Entre os clássicos da dupla, que completa 20 anos de carreira, estão Amor se Você for Embora, Fazer Amor e Teu Cheiro. 

— Onde: Viva Open Mall, Av. Nilo Peçanha, 3.228
— Quando: sábado, às 17h.


Pra entrar no clima da folia

Ricardo Lage / Divulgação

A pedida de domingo é o show do Império da Lã, sob o comando de Carlinhos Carneiro. Além de música, ainda rola um espaço de maquiagem, expositores de slow fashion (conceito de moda sustentável), design e decoração, além de um espaço pet friendly, ou seja, levar seu bichinho de estimação está mais do que liberado. 

— Onde: Rua General João Telles
— Quando: domingo, a partir das 11h.


Piquenique no Total

Prepare sua cesta de piquenique e leve a família para o shopping! Em mais uma edição do Piquenique Total, serão várias atrações, como brinquedos para a criançada, espaço decorado, exposição e degustação de vinhos e feirinha pet. 

— Onde: Shopping Total, Avenida Cristóvão Colombo, 545.
— Quando: sábado, a partir das 15h.


Tequila Baby anima o veraneio

Thiago Tavares / Divulgação

A banda de punk rock Tequila Baby agita a galera na praia. Com oito disco lançados, o grupo porto-alegrense foi criado em 1994. A formação atual é dos músicos Duda Calvin (vocal, na foto), James Andrew (guitarrista), Rodrigo Gaspareto (baixista) e Rafael Heck (bateria). 

— Onde: Praça Ramiro Correia, Xangri-Lá
— Quando: sábado, a partir das 22h.


Despedida da Arena Frozen

Tamires Rodrigues / Divulgação

Este é o último final de semana da Arena Frozen, evento temático que pega carona no sucesso da estreia do segundo filme de Elsa, Anna e Olaf nos cinemas. Até domingo, os pequenos poderão entrar na Floresta Encantada, onde precisam encontrar runas mágicas e, já no interior da Floresta, continuar uma divertida busca. A aventura segue nas Portas Encantadas, que levam à Montanha, com uma escalada, escorregador e uma passagem, especialmente pensada para que crianças com deficiência também entrem na brincadeira. No fim do circuito, a criançada chega ao Mar, uma grande piscina de bolinhas. Na parte externa, há um espaço instagramável com os personagens impressos em tamanho real.

Onde: 3º andar do Praia de Belas Shopping, Av. Praia de Belas, 1.181
Quando: sábado, das 11h às 22h, e domingo, do meio-dia às 20h


MAIS SOBRE

Últimas Notícias