Entretenimento



Boletim BBB

De coração partido, Gabi do "BBB 20" desabafa: "Estava pensando que ia casar"

Apaixonada por Guilherme, cantora presenciou amado flertando com Bianca, a Boca Rosa, durante festa do reality

10/02/2020 - 13h12min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
"Hoje meu coração está partido", afirmou Gabi para Flayslane

Não era amor, era cilada. Se na última semana Gabi trocava beijos apaixonados com o amado Guilherme, enquanto confessava seus sentimentos para todo o Brasil, agora chegou a vez de compartilhar sua desilusão no BBB 20. O brother, que passou a festa de sábado (8) em clima de romance com Bianca, a Boca Rosa, partiu o coração da cantora de Belo Horizonte.

— Sou assim, sou intensa demais. Me apaixono por um ficante. Estava pensando que ia casar, Babu — contou a sister para o ator, na madrugada desta segunda-feira (10).

— O que é isso, Gabi? Você vai assustar o povo lá fora — respondeu Babu.

Mas ele não foi o único a ouvir os desabafos de Gabi sobre seu relacionamento frustrado. Flayslane também escutou enquanto a artista filosofava sobre amor e sofrimento.

— Por que é que sofrer por amor dói tanto? Dói demais da conta. Eu sempre me ferro.

Regados a álcool, os desentendimentos entre os dois tiveram início após a festa profeticamente intitulada Guerra e Paz. O romance, que tinha começado com ares shakespearianos, evoluiu rapidamente para uma tragédia russa. Foi o que a sister relatou a Marcela:

—Lá na festa, eu tinha visto... Teve uma hora que eu vi o Gui e a Bia [Boca Rosa]. Aí eu vi que eles estavam muito juntinhos. Mas eu vi, e eu falei: "Ah, eles são amigos". Fiquei um pouquinho assim, e deitei do lado da Flay. Ele veio me abraçar, e eu não quis. Aí ele falou: "O que é que foi?"

— Na hora, eu não queria abraçar ele. Dancei com a Bia depois. Ela até veio e deu um selinho em mim. Cuidei dela também na hora de dormir. Aí a Bia veio me falar que deu mole pro Gui na festa. Pediu desculpas pra mim. E claro que eu aceitei. Eu sou muito de boa. Só que o fato é... Aconteceu isso — recordou, com olhos ainda chorosos.

— Eu virei e falei: "Não, relaxa". Só que eles estavam abraçados ali na sala agora. E o Gui não falou nada, que aconteceu isso. E tava lá com ela agora, assim, junto, e não falou nada. Ele podia ter me falado, e não ter ficado abraçado com ela na sala, depois disso tudo.

Horas mais tarde, Gabi resumiu sua situação para Flayslane:

— Hoje meu coração está partido.

No outro lado do triângulo amoroso, Bianca aproveitou o Raio-X para tentar se redimir. Ela atualmente namora Diogo Melim, do trio carioca de pop.

— Estou com uma ressaca moral insuportável. Desculpa amigos, desculpa namorado, desculpa pelo que eu fiz. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias