De Juliana Paes a Claudia Raia: as famosas que vão fazer falta na avenida - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Carnaval23/02/2020 | 15h02Atualizada em 23/02/2020 | 15h02

De Juliana Paes a Claudia Raia: as famosas que vão fazer falta na avenida

Donna lembra musas que desfilaram no ano passado na Sapucaí ou no Anhembi e que estarão ausentes em 2020

De Juliana Paes a Claudia Raia: as famosas que vão fazer falta na avenida Mauro Pinheiro / AFP/AFP
Foto: Mauro Pinheiro / AFP / AFP

O time de famosas que vai para a avenida no Carnaval, tanto no Rio quanto em São Paulo, mudou um pouco neste ano. Paolla Oliveira volta à Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio. É uma das presenças mais esperadas do ano. Ela substitui a também atriz Juliana Paes, que passou o posto para a colega no ano passado.

Além de Juliana, Donna lembra outras musas que caíram no samba no ano passado, seja na Sapucaí ou seja no Anhembi, mas que estarão ausentes em 2020 (e farão falta). Confira abaixo:


Juliana Paes

Juliana Paes desfilou pela Grande Rio como rainha de bateria em 2019
Juliana Paes desfilou pela Grande Rio como rainha de bateria em 2019Foto: Mauro Pimentel / AFP

Depois de anos brilhando na Sapucaí, Juliana estará fora do Carnaval neste ano. E bem longe do Rio. De férias desde o fim da novela A Dona do Pedaço, da qual foi protagonista, ela vai viajar com o marido Carlos Eduardo Baptista e os filhos Pedro, de nove anos, e Antônio, de seis. 

 —  Muito bom fazer algo com eles e por eles! Vou ficar com saudades do 'baticum'? Vou! Mas sentir saudade também é bom! Bom Carnaval a todos!", desejou a ex-rainha de bateria da Grande Rio. Juliana também já ocupou o posto principal na Viradouro.

Claudia Raia

Claudia Raia desfilou pela Beija-Flor em 2019
Claudia Raia desfilou pela Beija-Flor em 2019Foto: Mauro Pimentel / AFP

A atriz, que desfilou pela Beija-Flor por 30 anos, não participará do Carnaval carioca por conta de compromissos profissionais na Europa. Ela e o marido, Jarbas Homem de Mello, estão passando uma temporada em Portugal, onde apresentam a peça estrelada por eles, chamada Conserto Para Dois.

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes desfila pela Portela em 2012
Sheron Menezzes desfila pela Portela em 2012Foto: Christophe Simon / AFP

No Carnaval do ano passado, a atriz brilhou na Sapucaí como musa da Portela. Ela já havia desfilado à frente da bateria da escola em 2011 e 2012. 

Até o final de janeiro, Sheron estava trabalhando a todo o vapor como a vilã Gisele da novela Bom Sucesso. Ela admitiu que a rotina de gravações talvez impedisse que ela participasse do desfile neste ano.

Mas Sheron não deixou de fazer Carnaval em 2020: a gaúcha foi um dos destaques do Bloco da Favorita, no Rio.

Ellen Rocche

SÃO PAULO, SP, 03.03.2019: CARNAVAL-DESFILE-SP - Ellen Rocche - Desfile da escola de samba Rosas de Ouro no sambódromo do Anhembi, no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo, neste domingo (3). (Foto: Rubens Cavallari/Folhapress)
Ellen Rocche foi rainha de bateria da Rosas de Ouro por 12 anosFoto: Rubens Cavallaari / Folhapress

Veterana no Carnaval, a atriz participou dos desfiles da escola de samba paulistana Rosas de Ouro nos últimos 20 (sendo 12 como rainha de bateria da agremiação) mas, desta vez, decidiu ficar longe do Sambódromo do Anhembi. Ela vai tirar uns dias de folga e aproveitar o período para descansar.

Com Ellen à frente da bateria, a Rosas de Ouro foi campeã do carnaval de São Paulo em 2010. A saída dela da agremiação foi anunciada em outubro do ano passado. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros