Entretenimento



Polêmica

Diogo Melim, namorado de Boca Rosa, exclui fotos com a participante do "BBB 20"

Músico apagou as imagens após candidata viver clima de romance dentro da casa

11/02/2020 - 09h16min


GZH
GZH
VICTOR POLLAK / Globo
Bianca tem uma trajetória marcada por polêmicas dentro do reality

Nesta segunda-feira (10) algo chamou a atenção da internet: Diogo Melim, integrante da banda Melim e namorado da digital influencer Bianca Andrade, apagou as fotos que tinha com a participante do BBB 20 das redes sociais. Na sexta-feira Bianca flertou com um brother, demonstrou interesse em beijar o adversário e trocou selinhos com outras mulheres da casa.

O namorado de Bianca também desativou os comentários de suas publicações nas redes e não se posicionou sobre os ocorridos com a namorada. Na festa do reality, a sister havia dito para o colega Guilherme "vou beijar você, sai de perto de mim". Também rolou troca de olhares intensos entre os dois. 

Conhecida por Boca Rosa na internet, Bianca tem, até agora, uma trajetória marcada por polêmicas no BBB 20. Após defender um grupo de homens da casa que pretendia seduzir as mulheres para que elas traíssem os namorados que as esperavam fora do reality, Boca Rosa perdeu muitos seguidores em suas redes sociais e tem passado uma impressão negativa para o seu público.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias