"Ela acabou com a minha vida", brinca Bruna Marquezine sobre Manu Gavassi no "BBB 20" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Best friends forever11/02/2020 | 09h13

"Ela acabou com a minha vida", brinca Bruna Marquezine sobre Manu Gavassi no "BBB 20"

As duas são amigas desde a novela "Em Família", gravada em 2014 

"Ela acabou com a minha vida", brinca Bruna Marquezine sobre Manu Gavassi no "BBB 20" Reprodução/Instagram
Manu Gavassi e Bruna Marquezine: torcida grande pela amiga no reality Foto: Reprodução / Instagram
GaúchaZH
GaúchaZH

A atriz Bruna Marquezine revelou que não consegue desgrudar do Big Brother Brasil 20 graças a Manu Gavassi. As duas são amigas desde os bastidores da novela Em Família, gravada em 2014. 

Após Manu entrar no reality, Bruna já mostrou que está torcendo pela amiga em diversas ocasiões. E mais: garante que está acompanhando a casa 24 horas por dia.

— Ela acabou com a minha vida quando entrou no BBB. Fui obrigada a assinar o pay-per-view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda — contou a atriz em entrevista à revista Quem.

Mesmo assim, a atriz global está "amando" o desempenho da cantora dentro do reality:

— Ela está me enchendo de orgulho lá dentro. Estou feliz que as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver. 

Outros famosos que já declararam torcida a Manu Gavassi foram Caique Nogueira  e Léo Picon. O último, inclusive, é ex-namorado da cantora e eles já tiveram problemas no passado. Agora, no entanto, ele garante que tudo está bem entre os dois. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros