Entretenimento



Falando de Sexo

Em ritmo de Carnaval: o clima de sedução está no ar

 Calor, verão, suor e alegria mexem com as emoções das pessoas

19/02/2020 - 18h57min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução / Reprodução

Nossa maior festa popular está aí. Prepare-se para curtir os próximos dias ao som de samba, frevo, axé e danças sensuais, que provocam a sedução e atiçam os corações. Não há como negar: calor, verão, suor e alegria mexem com as emoções das pessoas. 

Durante o Carnaval, vestir uma fantasia, muitas vezes, liberta a imaginação. Beijar na boca é muito bom. Se for um beijo apaixonado, melhor ainda. Mas lembre-se de que beijar e transar com várias pessoas não significa qualidade. 

O importante é fazer sexo seguro e nunca se esquecer de usar camisinha. Além disso, opte por transar com quem você gosta. Para ser um bom momento, sua escolha precisa fazer sentido. Aí, sim, será muito divertido.

Respeito 

É preciso manter o respeito por você e pela sua companhia. Fazer festa e beber demais são atitudes que podem colocá-lo em perigo, pois a bebida em excesso faz com que as pessoas não avaliem corretamente o que estão fazendo, com quem estão ficando, se estão usando preservativo e por aí vai.

Dessa forma, você corre o risco de não fazer boas escolhas. Então, pule, dance, vibre, cante, gargalhe e aproveite. Com certeza, se for assim, muitas lembranças maravilhosas surgirão deste Carnaval. Desejamos uma ótima folia a todos!

Leia outras colunas  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias