Entretenimento



É o amor

Famosos assumem romance no Carnaval

Paolla Oliveira e coach Douglas Maluf  foram fotografados juntos em um dos camarotes

24/02/2020 - 13h45min


O romance está no ar no Carnaval. Muitos famosos curtiram a folia nos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Alguns estavam (bem) acompanhados e assumiram publicamente seus relacionamentos na festa.

Confira alguns:

Paolla Oliveira e Douglas Maluf

Destaque na avenida como rainha de bateria da Grande Rio, a atriz foi à Marquês da Sapucaí acompanhada do coach Douglas Maluf. Os dois foram fotografados juntos em um dos camarotes.

O profissional é apontado como novo affair da atriz desde novembro de 2019, mas nenhum dos dois havia confirmado o relacionamento oficialmente até então. Ao colunista do UOL, Leo Dias, Paolla falou sobre a relação:

– Não precisa de rótulos. As pessoas querem que a gente ande com um filtro de Instagram com rótulo na cabeça. Não é assim. Estamos aqui, juntos, felizes e prontos. Isso diz tudo – afirmou.

O último namoro da atriz foi com o diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha, mas os dois romperam em janeiro de 2019, após quatro anos juntos.

Pedro Scooby e Cintia Dicker

O casal, que havia terminado há algumas semanas, voltou às boas no Carnaval. Eles até pararam de se seguir no Instagram, mas, neste domingo (23), foram flagrados aos beijos em um dos camarotes da Sapucaí.

– Estamos bem. Brigas acontecem. Nós voltamos. Tudo certo – disse ele.

O surfista disse que eles voltarão nesta segunda-feira (24) à folia carioca, quando a cantora Anitta, sua ex-namorada, deve fazer uma apresentação. De acordo com Scooby, não há ressentimentos com o término. 

– Admiro ela como artista – comentou.

Thiago Martins e Talita Nogueira 

O ator e músico Thiago Martins, que vive o personagem Ryan em Amor de Mãe, está curtindo o Carnaval comprometido. Ele confirmou, na noite deste domingo (23), que está namorando a modelo Talita Nogueira.

– É namoro. Não gostamos muito de rotular. Realmente estamos juntos, felizes, que é o que mais importa – decretou.

* com informações da Folhapress


MAIS SOBRE

Últimas Notícias