Entretenimento



Falando de Sexo

Fantasias sexuais ajudam ou atrapalham?

É bom ter cuidado e ter muita conversa antes de colocar em prática algumas fantasias

25/02/2020 - 18h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Eu e minha namorada fomos a uma casa de suingue para tentar realizar uma clássica fantasia: a da troca de casais. Porém, quando chegamos lá, ficamos tensos, envergonhados, me deu ciúme. Mas, aí, fomos para casa e transamos muito. E, parece que, depois disso, nossa transa ficou muito melhor do que já era.  

Reprodução / Reprodução

Realizar uma fantasia com a participação de mais parceiros sexuais é uma decisão difícil. Isso porque consideramos que somente as relações sexuais entre duas pessoas é normal. Quando há mais alguém envolvido, temos a impressão de que algo está errado. 

A área da cabeça que governa a excitação é uma, mas a que comanda a emoção é outra. Porém, sempre que pode, o cérebro tenta reunir as duas. Um homem pode desejar uma mulher que acabou de conhecer, por exemplo. 

Acontece também de conhecê-la há mais tempo e ainda estar completamente apaixonado por ela. Neste caso, a excitação sexual e a paixão caminham juntas. 

Cabeça x coração

Leia outras colunas

Misturar sentimento e atração é algo que costuma ocorrer, na maioria dos casos, com a mulher. Antes de sentir tesão, ela deseja conhecer profundamente seu homem. Deseja, no fundo, saber se pode amá-lo e confiar nele. Quando a fantasia do casal envolve mais alguém, predomina a excitação, mas com vocês, o afeto entrou em cena. Quando se viram ameaçados pela exposição aos demais, tudo mudou. No fim, prevaleceu o instinto de acasalamento. A cabeça sempre cuida de tudo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias