Fãs vibram com participação de Anitta em "Amor de Mãe" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Vai, malandra!28/02/2020 | 07h37

Fãs vibram com participação de Anitta em "Amor de Mãe"

Cantora interpreta a ardilosa Sabrina na novela das nove

Fãs vibram com participação de Anitta em "Amor de Mãe" Reprodução/Globo
Anitta contracena com Thiago Martins em "Amor de Mãe" Foto: Reprodução / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

Ela canta, ela dança, ela atua: Anitta, 26 anos, fez sua estreia na noite desta quinta-feira (27) em Amor de Mãe. A artista faz uma participação especial na novela das nove da Globo como Sabrina, uma fã capaz de tudo para se aproximar de seu grande ídolo, Ryan (Thiago Martins).

Antes mesmo de surgir na tela, Anitta já estava roubando a cena nas redes sociais. Seus fãs aguardaram ansiosamente a primeira aparição da cantora, que não demorou a surgir no capítulo. Logo de cara, a ardilosa personagem deu um jeito de entrar no quarto de hotel do rapaz e marcar um encontro para a manhã seguinte, na piscina do hotel em que ambos estavam hospedados.

A artista já havia mencionado que estava ansiosa para sua participação na novela ir ao ar.  Em entrevista ao site da Globo, ela falou sobre suas expectativas, enquanto fazia a prova de caracterização e figurino:

— Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz.

Ela também comentou sobre a chance de se colocar na pele de seus admiradores: 

— Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas.

Falando neles, para muitos fãs da cantora, vê-la em plena novela das nove foi uma experiência emocionante. Teve quem não acreditasse que estava mesmo acontecendo e aqueles que exaltaram as muitas facetas da artista. Alguns até compreenderam bem a reação do personagem Ryan, que se encantou prontamente por Sabrina. 

Entre muitos comentários pedindo um Oscar para Anitta, um usuário do Twitter colocou uma das maiores atrizes brasileiras no meio da brincadeira: "Fernanda Montenegro suspirou aliviada agora sabendo que o futuro da teledramaturgia está em boas mãos agora que a Anitta resolveu virar atriz".


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros