Cancelado da vez
Gaúcho no "BBB 20", Daniel é criticado nas redes sociais
Participante tem dado declarações polêmicas dentro da casa, entre elas, que lésbicas não existem porque "todo mundo é ser humano"
De favorito a cancelado da semana, agora é a vez de Daniel sofrer nas redes sociais por suas falas dentro do BBB 20. O gaúcho, que entrou no reality show depois de passar pela Casa de Vidro, chegou ao programa como um dos favoritos após repassar todos os recados do público para os participantes do Big Brother. Com uma semana de confinamento, no entanto, a história passou a ser outra.
As queixas contra o ator começaram quando ele afirmou que "não existe esse negócio de lésbica". A conversa aconteceu ainda no sábado (8), mas repercutiu mal nas redes à medida que outras falas de Daniel começaram a ser divulgadas. Ele ainda foi acusado de machismo por afirmar a Gizelly que não conseguia ver a advogada como juíza e para Thelma que anestesista não é médica.
Nas redes sociais, a maré de críticas apelidou o participante de "Xuxa de Chernobyl", por causa do cabelo loiro do rapaz. Confira algumas reações abaixo: