Gaúcho no "BBB 20", Daniel é criticado nas redes sociais - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Cancelado da vez13/02/2020 | 08h46Atualizada em 13/02/2020 | 08h46

Gaúcho no "BBB 20", Daniel é criticado nas redes sociais

Participante tem dado declarações polêmicas dentro da casa, entre elas, que lésbicas não existem porque "todo mundo é ser humano"

Gaúcho no "BBB 20", Daniel é criticado nas redes sociais Reprodução/Globo
Daniel Lenhardt na casa do "BBB 20" Foto: Reprodução / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

De favorito a cancelado da semana, agora é a vez de Daniel sofrer nas redes sociais por suas falas dentro do BBB 20. O gaúcho, que entrou no reality show depois de passar pela Casa de Vidro, chegou ao programa como um dos favoritos após repassar todos os recados do público para os participantes do Big Brother. Com uma semana de confinamento, no entanto, a história passou a ser outra.

As queixas contra o ator começaram quando ele afirmou que "não existe esse negócio de lésbica". A conversa aconteceu ainda no sábado (8), mas repercutiu mal nas redes à medida que outras falas de Daniel começaram a ser divulgadas. Ele ainda foi acusado de machismo por afirmar a Gizelly que não conseguia ver a advogada como juíza e para Thelma que anestesista não é médica.  

Nas redes sociais, a maré de críticas apelidou o participante de "Xuxa de Chernobyl", por causa do cabelo loiro do rapaz. Confira algumas reações abaixo:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros