Giovanna Ewbank conta como descobriu que estava grávida - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Pega de surpresa12/02/2020 | 11h02

Giovanna Ewbank conta como descobriu que estava grávida

Apresentadora de 33 anos está esperando o terceiro filho, fruto da relação com o marido Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank conta como descobriu que estava grávida Reprodução / Instagram/Instagram
Giovanna Ewbank está no quarto mês de gravidez do terceiro filho, que é um menino e ainda não tem nome definido Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank, que está grávida pela primeira vez, contou, em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, como foi a descoberta da gestação, fruto do seu relacionamento com o marido Bruno Gagliasso.  Os dois já são pais de  Titi, de seis anos, e Bless, cinco, que foram adotados no Malawi.

– Eu acho engraçado a maneira que eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. E daí eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil. Nessa viagem eu fiquei muito enjoada, todos os dias, e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário, a gente estava trabalhando muito. Eu ficava dormindo o dia inteiro e não conseguia comer nada – começou contando.

Já no Brasil, levou um susto. A primogênita, Titi, pressentiu a chegada do irmão.

– Aconteceu uma coisa muito louca. Minha filha me abraçou e falou: "Mamãe, quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã". Daí ela começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga. Pensei: "Coitadinha, não vai ser tão cedo". Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia. Eu chamei minha massagista para fazer uma massagem na minha barriga para descer a menstruação porque eu tinha uma campanha de biquíni. E meus peitos crescendo – contou.

Até que, por fim, decidiu fazer um teste.

– Um dia eu estava em casa e falei para minha mãe que eu ia fazer um teste. Fiz o primeiro e estava. O segundo e estava. O terceiro e estava. Mandei uma foto para o Bruno dos três testes. Ele estava em uma festinha de aniversário com a Titi, quase teve um treco e voltou para casa. A gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos só alegria – finalizou.

Giovanna está no quarto mês da gravidez de um menino, que ainda não tem nome definido.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros