Glória Maria posta clique de biquíni e afirma: "Nada perfeito porque não sou" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

A vida como ela é13/02/2020 | 09h44

Glória Maria posta clique de biquíni e afirma: "Nada perfeito porque não sou"

Apresentadora usou seu perfil no Instagram para informar aos fãs que a primeira parte do seu tratamento contra o câncer chegou ao fim

Glória Maria posta clique de biquíni e afirma: "Nada perfeito porque não sou" Reprodução / Instagram/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

A jornalista Glória Maria usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (12) para dar uma boa notícia aos seguidores: o seu tratamento contra o câncer está chegando ao fim. Para ilustrar a publicação, compartilhou uma foto antiga em que aparece de biquíni, feita quando estava de férias em julho do ano passado na ilha italiana de Sardenha. 

Na legenda, contou que ainda não pode pegar sol em função do tratamento, mas quis lembrar o momento:

"Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é!", escreveu.

Para finalizar, agradeceu o apoio dos fãs durante a fase difícil:

"Me recuperando, graças a Deus. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui a pouco volto a postar fotos atuais", prometeu.

Em novembro, Glória passou por uma cirurgia de emergência para a retirada um tumor no cérebro, descoberto depois de desmaiar em casa sem explicação. Desde então, tem se submetido a sessões de radioterapia e imunoterapia.

A jornalista está na Globo desde 1971 e foi a primeira repórter a entrar ao vivo e, em cores, no Jornal Nacional. Ela também já apresentou o Fantástico por quase 10 anos e, desde 2010, integra a equipe do Globo Repórter

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros