Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa

Guri de Uruguaiana revela os segredos da dieta do gaúcho

Confira a opinião do gaudério que não perde um lance

08/02/2020 - 10h00min


ArteBiz / Divulgação
Chê! O difícil é encontrar roupa que sirva

Buenas, chê, que tal? Tenho que confessar: dei uma engordadinha. Estou tão gordo que a balança já não me dá o peso. Me dá os pêsames! Eu apelidei a minha balança de Ferrari. Vai de zero a cem em cinco segundos. O problema de ser gordinho é achar roupa que sirva. A minha bombacha larga está parecendo uma legging. Está difícil até de achar um lenço que dê a volta no meu pescoço. Eu sofro tanto com o efeito sanfona que, se alguém me abraçar, eu toco um vanerão. 

Tentativas não faltaram

Mas eu até tentei fazer dieta. Fiz a dieta paleolítica, aquela em que tu come igual a um troglodita. É uma dieta bem balanceada: um xis-bacon em cada mão. 

Tentei também aquela dieta do jejum intermitente. Fiquei uma semana sem comer, todos os dias, da hora de dormir até o momento de acordar. Que sacrifício! 

Durante esses dias, eu perdi 300 calorias bem rapidinho: deixei cair um pastel no chão e tive que comprar outro. A Sílvia Helena me falou que para emagrecer, eu preciso comer salada. Mentira! Se isso fosse verdade, as vacas, que só comem pasto, seriam bem magrinhas!

GShow / Reprodução
Conto com a tua torcida, vivente!

Cheio de expectativa

No domingo passado, eu participei pela segunda vez do Domingão do Faustão, na etapa semifinal do quadro Quem Chega Lá?. Com 9 pontos, fiquei em segundo lugar no ranking.

Agora, estou aguardando o desempenho dos concorrentes, neste domingo, para saber se vou me classificar para a final, que ocorre no dia 16. Então, a torcida é contra os meus adversários: já peguei emprestado um secador bem potente da minha patroa. Que barbaridade!

Jossoel Soares / Divulgação
Corre e vem assistir ao “Programa do Guri”

Ainda dá tempo!

Está chegando ao fim a minha temporada de shows no Porto Verão Alegre. A última apresentação é na terça-feira, às 21h, no Teatro da Amrigs (Avenida Ipiranga, 5.311). Então, vivente, corre pra não perder essa oportunidade de assistir ao Programa do Guri, o auditório mais abagualado do Rio Grande, com aquele precinho de barbada do Porto Verão. Garante teu ingresso no site portoveraoalegre.com.br.

Tirinha

Reprodução / Reprodução



MAIS SOBRE

Últimas Notícias