Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/02/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Coisas acontecem fora do planejamento, porém, dessa vez não perturbam, mas agregam. Diante desse cenário, é preciso você adotar uma postura mais flexível, para não teimar em seus planos quando o assunto seja mudar.

Em frente e para cima. Este é um momento em que é propício responder positivamente ao apelo do entusiasmo, e se jogar com força no caminho proposto, mesmo que, à princípio, pareça bom demais para ser verdade.

Você é capaz de reconhecer que nem tudo tem uma explicação plausível e racional, porém, nesse sentido sua alma é teimosa, porque insiste em continuar analisando o que precisaria apenas ser aceito. Nada mais.

Nem todas as informações que as pessoas comentam hão de ser consideradas fofoca, apesar de ser esse um dos esportes prediletos da humanidade. Há informações que merecem comentários e diálogos insistentes. 

É importante tomar iniciativas para melhorar os relacionamentos, porque há uma interdependência entre as pessoas que há de ser promovida e respeitada. Assuma o risco de ser você quem toma esse tipo de iniciativa.

Arestas aparadas, discórdias superadas, agora retorna o movimento que tem sido a nota dominante das semanas anteriores. Continue em frente com seus projetos, dando seu melhor a cada momento e em todas as tarefas.

Manter tudo como está é a tentação que se estende no seu caminho. Essa atitude promoveria conforto e segurança, porém, ao mesmo tempo seria um contratempo para sua vontade de florescer e prosperar. Escolhas a ser feitas.

Aproveite este momento para aparar as arestas dos relacionamentos que mais interessarem a você. Esses interesses podem ser de ordem financeira ou emocional, não importa, o que vale é haver mais harmonia.

Apesar de você não ter disponível aquilo que mais agradaria, aventuras e novidades, mesmo assim este é um momento de sua vida que não há de ser desvalorizado. Assuntos práticos do cotidiano são importantes também.

O dinamismo é valioso, porque mesmo que não leve a lugar algum, pelo menos preserva o bom humor e a leveza, condições essenciais para que a alma continue se inspirando e atrevendo a seguir em frente. É assim.

Dando voltas e mais voltas, acaba chegando no mesmo lugar de antes. Agora dá para constatar que não houve avanço significativo nos assuntos do seu interesse, porém, não se importe muito com isso. O jogo continua.

Promova encontros, porque das reuniões, mesmo acontecendo sem você as ter promovido, é que surgirão oportunidades interessantes. Em princípio, as pessoas não parecerão disponíveis para se encontrar. Insista.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias