Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/02/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Procure consolidar aquilo que está sendo construído. Talvez esta parte do caminho seja menos divertida do que as outras, porém, é fundamental, porque dessa consolidação depende tudo o mais que viria por aí.

As aparências enganam, essa é uma verdade lendária, mas que nossa humanidade ainda não leva em conta. Neste momento, a ajuda que você precisa vem com uma cara diferente da que você deseja. Observe tudo com atenção.

Quando você comenta seus planos, seguindo o movimento natural de sua alma, todo mundo se sente convidado a dar palpites. Isso parece bom, mas não se aplica a todos os momentos. Neste em particular, prefira o sigilo.

Agora é hora de aproveitar, porque a densidade dos dias anteriores se dissipa e, também, porque há um dinamismo contagiante acontecendo ao seu redor. Aproveite esse ânimo em elevação para se expressar.

É um mundo a cada dia mais e mais complicado esse no qual você tenta fazer seus planos darem certo. Tenha isso em mente para dar um desconto quando as coisas saírem do trilho. Não gaste culpa em nada disso.

Evite comparações, porque neste momento isso só serviria para alimentar ainda mais essa estranha sensação de sua alma ser passada para trás, e não é nada disso que anda acontecendo. Está tudo bem, tudo nos conformes.

Fazendo sua parte direito e se dedicando a dar seu melhor, não há como o avanço deixar de acontecer. Porém, a impressão que você terá será a de sua alma ser deixada para trás ou a de ser explorada. Não é nada disso.

Ofereça atenção às pessoas que tentam expressar seus sentimentos, mas ficam atrapalhadas ao tentar fazer isso. Elas merecem essa atenção, porque, se sentindo confortadas, no futuro serão solidárias a você.

Este é uma fase de transição muito importante, velhas formas estão acabando com muita rapidez e ainda não dá para enxergar aonde tudo isso irá parar. Porém, confie, porque a perspectiva do futuro é muito boa.

Esta é uma boa hora para você investir na melhora dos relacionamentos, porque a esta altura do campeonato já deve ter dado para entender que nenhum caminho humano pode prescindir de bons vínculos, não é?

O que é possível fazer agora será, certamente, muito menos do que você gostaria, porém, melhor se adequar à realidade do que brigar com ela. Você sairia perdendo e com a alma desgastada, e isso não vale a pena.

A dinâmica volta a ser agradável e criativa. Procure aproveitar esse movimento para acelerar o curso dos assuntos de seu interesse, e preste atenção ao que seja de valor, porque inúmeras distrações ocorrerão também.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias