Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/02/2020 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Você é capaz de fazer melhor, você tem a chance perfeita para que suas iniciativas deixem de ser atropeladas e, também, deixem de produzir tantos mortos e feridos pelo caminho. É só respirar e ganhar tempo antes de agir.

Ainda que você não tenha liberdade para perguntar e ampliar seu conhecimento sobre certos assuntos, quando você estiver à sós, não deixe de fazer as pesquisas pertinentes para levantar o véu da ignorância temporária.

Haverá oportunidade para você melhorar certos relacionamentos, porém, não espere milagres, porque uma coisa seria sua iniciativa nesse sentido, outra diferente a receptividade das pessoas em relação a isso, não é?

O pouco que você fizer bem feito, com carinho e atenção, será o muito de resultado que você obterá. Por isso, detenha a ansiedade por decreto sumário, não permita que ela tome as rédeas de suas atividades de hoje.

Pode tudo, mas precisa organizar, porque de outra maneira o cenário acabará congestionado e, no fim do dia, você irá dormir com o amargo gosto de nada ter sido feito. Procure colocar a agenda ao serviço da organização.

Os temores não deixarão de acompanhar você pela vida afora, o assunto não é os destruir, mas aprender a conviver com seus medos de uma forma mais racional, ciente de que não são profecias de que tudo daria errado.

Bons relacionamentos são uma lufada de ar fresco numa existência densa e complicada, porém, esses não surgem prontos nem tampouco você os compra no supermercado. Bons relacionamentos são garimpados no meio das discórdias.

Hoje você terá oportunidade de reconhecer as pequenas coisas do dia a dia que você precisa ter sempre à mão, muito bem organizadas, para tudo o mais seguir por uma linha eficiente e produtiva, e com muito bom humor.

Pelos frutos se conhece a natureza das árvores e pela qualidade das obras se reconhece a natureza das intenções humanas. Procure analisar antecipadamente as iniciativas que você tomaria. Conheça-se melhor.

Em primeiro lugar, invista tempo e esforço para tornar o ambiente no qual você passa uma boa parte do tempo mais limpo e organizado. Mesmo que tenha de fazer isso a contragosto, faça. Isso melhorará tudo.

Algumas coisas merecem diálogo, porém, outras seria melhor continuar deixando à margem das conversas, porque merecem mais investigação e observação de sua parte. Seria precipitado as colocar sobre a mesa.

É difícil imaginar um estilo de bem viver quando o pagamento das contas vira angustiante. Antes de qualquer outra coisa, é bom você dar uma olhada a isso e se organizar para tirar a angústia do que deveria ser apenas normal.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias