Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/02/2020 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Ainda que a contragosto, valorize as pessoas que fazem parte do seu caminho, porque partindo desse princípio interior, você tomará atitudes que, para elas, serão o sinal de que são apreciadas e tidas em conta.

Evite perder tempo com tentativas de obter o que você pretende por meio de atalhos ou se desviando do necessário esforço nesse sentido. Não há atalhos, o que você realizará é diretamente proporcional ao seu empenho.

Está tudo em construção, nada é definitivo. Porém, você não deve se apresentar ao mundo como um ser humano parcial, você precisa adotar uma identidade, pois, mesmo que seja temporária, servirá de suporte para tudo o mais.

Descanse, estacione em suas certezas e entendimentos e aja de acordo. Porém, cuide para não se convencer de que esse entendimento tenha vindo para ficar, porque será sobrelevado pelas percepções futuras. É assim.

Alegria é o melhor remédio, e ela pode ser experimentada de forma independente das circunstâncias, que agregam complicações, pequenas, porém, vigorosas o suficiente para que essa alegria seja difícil de sustentar.

Pense e aja de acordo com suas pretensões de obter maior segurança em tudo que está em andamento, porém, não se iluda com que suas pretensões sejam satisfeitas de imediato. Certo nível de insegurança é aceitável.

Agora as atenções se voltam na sua direção e isso pode ser um tanto constrangedor, porque sua alma não se sente totalmente preparada. Porém, ninguém vai notar isso e, também, ninguém quer saber disso. Faça seu show.

Há muito o que pensar, muita informação foi agregada nos últimos dias e não se poderia fingir que os entendimentos obtidos até agora poderiam continuar estáveis e sólidos. Tome um bom tempo para meditar.

Distrair-se é fácil, e nem sempre isso acontece de um modo gostoso, que resulte em descanso. Há distrações provocadas pelo barulho que as pessoas fazem sobre nada, dispersando sua atenção do que realmente importa.

Não importa o que as pessoas digam, interessa o que você pensa sobre o que elas dizem. Monitore suas reações e o quanto os dizeres das pessoas tiram seu foco. Este é um momento produtivo, melhor você o aproveitar.

Muita coisa acontecendo provoca excitação, porém, na prática, não quer dizer grande coisa. A grande coisa seria você aproveitar o que acontece e fazer muito com o pouco que estiver disponível. Isso sim é diferente.

Algumas pessoas lhe provocam atração, outras rejeição, não há como isso não acontecer, porque é assim que a mente funciona. Porém, isso não significa que você deva levar suas predileções até consequências sórdidas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias