Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/02/2020 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Um montão de picuinhas se impõem como se fossem questões nevrálgicas, sem as quais tudo o mais degringolaria. Isso é resultado da ansiedade alheia, que você terá de administrar com a maior sabedoria possível.

Ajude as pessoas que se encontram prestes a fazer avanços significativos, porque ainda que isso pareça, à primeira vista, atrapalhar seus planos particulares, o tempo lhe mostrará que seria o contrário.

As potencialidades são diversas e múltiplas, e isso não ajuda você a resolver o que precisa ser feito, pelo contrário, aumenta os questionamentos e dúvidas. Não importa, você tomará decisões a despeito disso.

O que você quer agora não está disponível, mas isso não significa que você vai abandonar o desejo e seguir em frente. Os desejos são teimosos e só funcionam na base da urgência. O que fazer? Agir estrategicamente.

Ainda que um pouco a contragosto, porém, mesmo assim você se verá às voltas com deixar de lado seus assuntos particulares para facilitar a vida das pessoas com quem você passa uma boa parte do tempo. Isso é assim.

Neste momento é importante agregar algo que integre todas as pessoas. Na teoria, isso é fácil, mas na prática, sua alma reage ao que considera errado e essa atitude provoca desintegração. Cuide para isso não acontecer.

Para resolver o que está em cima da mesa, não há outra saída que a ação. Diante dessa inevitabilidade, sua alma mergulha nas indecisões e dilemas. Pois bem, ninguém quer saber disso, as pessoas requerem ação imediata.

Livrar-se do passado é fácil na teoria, porque na prática requer medidas que as pessoas sempre criticam. Porém, neste momento é isso, livrar-se do máximo de assuntos do passado liberará você para um futuro melhor.

Nem tente explicar as razões de suas ações, porque essas não se encontram disponíveis. Neste momento, as sensações viscerais regem sua mente e orientam seus passos. Movimentos atrapalhados, porém, consistentes.

Quanto mais você gastar tempo reagindo e afirmando sua autoridade, mais essa autoridade se desgastará, porque há momentos, como agora, em que você precisa apenas seguir as orientações de outrem para tudo dar certo.

Por um momento, deixe de lado seus dilemas e se lance à ação, porque agora será melhor errar por excesso de ação do que depois despertar para a realidade de ter deixado passar boas chances de avançar. É assim.

Diante dos fatos, não há mais dilemas, porém, não seria o caso de sair por aí atropelando tudo e todos, é preciso você tomar um pouco de distância, fazer das tripas coração, e armar estratégias eficientes de ação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias