Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/02/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Organize tudo para ter domínio sobre o bom andamento de seus interesses, porém, não resista ao que acontecer de forma surpreendente, derrubando seus planos, porque por aí encontrará formas melhores de seguir em frente.

Apesar de a maior parte do seu tempo ser tomada por tarefas banais e sem importância, você sabe, pela sua experiência interior, que sua alma aponta na direção de uma grandeza que precisa ser testada e experimentada.

Todos queremos estar no controle de nossas próprias vidas, porém, muito cedo descobrimos ser inútil essa nossa pretensão, porque as coisas respondem a mistérios que, apesar de insondáveis, não são por isso desgraçados.

Os sentimentos andam misturados aos ressentimentos e isso complica o panorama dos relacionamentos. Sua alma será testada para ver até onde tolera o sucesso alheio sem se sentir jogada a escanteio. A conferir.

Está tudo em marcha, porém, em alguns momentos, como agora, a sensação é de tudo estar parado, sem rumo. É que o tempo se esvai dando conta de inúmeras pequenas tarefas que parecem não ter nenhum significado.

Há entusiasmo, há experiências instigantes, há excitação, o cenário oferece tudo isso e muito mais ainda. É melhor você se sintonizar a essa onda para aproveitar tudo que está em marcha, resistindo o menos possível.

Intimamente, você pressente que chegou a hora de fazer uma grande mudança, de produzir uma reviravolta para conduzir sua vida a uma dimensão mais intensa do bem viver. Como fazer isso? Eis a questão a ser resolvida.

Esta é uma boa hora para aparar as arestas dos relacionamentos que você considerar mais importantes, evitando estacionar no jogo de ver quem está com a razão, ou pior, de dominar a outra pessoa como se fosse adversária.

Procure não inventar onda agora, ou pelo menos, se a inventar, não a imponha sobre os assuntos que precisam ser preservados em bom andamento. A manutenção da ordem há de ser prioridade nesta parte do caminho.

Além de dar continuidade ao que você iniciou outrora, este momento também comporta a possibilidade de você dar o pontapé inicial ao que desejar. Isso criará um cenário de muita coisa para você administrar.

Negocie, porém, não abra mão de seus interesses. Faça concessões, mas sem que essas afetem a estrutura essencial de suas pretensões. Este é um momento delicado, mas que serve muito bem aos seus interesses.

Faça o seu melhor para organizar tudo e assegurar que seus interesses continuem em frente da melhor maneira possível. Você depende de outras pessoas para isso acontecer, por isso, apare arestas e lapide seus gestos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias