Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/02/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Guarde para si suas visões, este não é um momento em que tudo deveria ser compartilhado. Algumas visões requerem amadurecimento antes de serem comunicadas, para não sofrerem contrariedades desnecessárias e inúteis.

Expresse suas ideias com clareza e transparência para verificar que pessoas estão ao seu favor, e quais chutarão contra, não importando que suas ideias sejam as maiores e melhores. Clareza no trato social, é importante.

Com alegria, em vez de preocupação, o medo é superado. Por isso, invista nesse sentido, porque mesmo que as circunstâncias não ajudem, qualquer gesto alegre que você desenvolver tirará você das garras desse demônio.

Sinergia é o estado ideal de relacionamentos, de qualquer natureza, porque é quando as forças individuais conseguem se sintonizar e agir em conjunto. Nada menos do que essa oportunidade está disponível a você.

As complicações de outrem, mesmo você querendo tomar distância para que não provoque perturbações, acabam espirrando para tudo quanto é lado. A boa vontade de ajudar se faz necessária, mas é preciso agir com cautela.

 Faça a sua parte, porém, tenha ciência de que isso não será suficiente, porque há outras pessoas envolvidas que também precisam fazer a parte delas. Essa coordenação de atividade e esforço é o mais importante.

Muitas das coisas que você repete automaticamente todos os dias, se prestar um pouco de atenção e as tratar com carinho, se transformarão em plataformas de treinamento, das quais você emergiria com mais destreza.

Por mais intensos que sejam seus pensamentos e sentimentos, isso não vai facilitar que as pessoas adivinhem suas intenções. A telepatia não é, ainda, uma forma comum de se comunicar. Use os canais habituais.

Antes de cair na tentação de embarcar numa encrenca nova, no bom sentido da palavra, procure finalizar o que está em andamento. Isso será importante para não ficar com nada pendurado, e desfrutar o novo com liberdade.

O clima de dispersão parece leve, porém, sua alma preferiria se dedicar a algo com mais substância, mas que não está disponível de imediato. O que você pode fazer é puxar conversa até encontrar algo interessante.

Ative suas defesas e se proteja, mas não pense que isso seja produto de acontecer algo arriscado ao seu redor. O que acontece é que sua alma precisa de conforto e segurança, a despeito do que estiver acontecendo.

Agir em conjunto com outras pessoas é um grande desafio, que não estaria sobre a mesa, não fosse sua necessidade, que surgiu como resultado de sua vontade de progredir, de ultrapassar os limites da vida atual.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias