Entretenimento



Nas redes sociais

Mel Maia expõe assédio cometido por homem casado em seu perfil do Instagram

Adolescente de 15 anos encaminhou a mensagem para esposa do seguidor

14/02/2020 - 08h48min


Reprodução / Instagram
Ao postar uma foto de moletom no banheiro da escola, a adolescente recebeu um comentário inadequado de um seguidor em suas mensagens diretas no Instagram

Aos 15 anos, Mel Maia, atriz que iniciou a carreira ainda criança como Ritinha, em Avenida Brasil, não ficou calada diante de um assédio que sofreu em seu perfil do Instagram. Ao postar uma foto de moletom no banheiro da escola, a adolescente recebeu o seguinte comentário de um homem em suas mensagens diretas: 

"Essa sua língua deve fazer mágica", escreveu ele.

Mel, então, respondeu: "Mandei para a sua esposa. Agora aprende a ter educação". Ao que ele rebateu: "Tá doida? Não fui eu". A adolescente concluiu: "Boa sorte", e postou o print da conversa em seu perfil do Twitter com a legenda: "Homens".

Logo depois, ela apagou a publicação e postou de novo, só que cobrindo o nome do sujeito: "Apaguei o outro e respostei, escondendo o nome do cara por respeito à  MULHER DELE", afirmou ela na rede social.

Em novembro do ano passado, a atriz já havia desabafado sobre o quanto recebe de comentários inadequados em suas redes.

"Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio", relatou na  época.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias