Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Amor de Mãe" não para de surpreender

Trama de Manuela Dias apresenta reviravoltas que deixam o público impactado

22/02/2020 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Camilla Maia / TV Globo/Divulgação
Betina é boazinha, mas não é boba

A semana foi tensa e intensa em Amor de Mãe. Se há algo de que o público não pode reclamar é de tédio, porque não faltam acontecimentos bombásticos e grandes revelações na trama de Manuela Dias.

Nos capítulos mais recentes, a descoberta de que Betina (Isis Valverde) é irmã de Álvaro (Irandhir Santos) mudou os rumos da história. Até agora, o vilão passou ileso da punição por seus crimes, mas foi graças à irmãzinha caçula que ele chegou bem perto de ir parar atrás das grades. 

Belizário (Tuca Andrada) pagou o pato, mas recebeu uma boa recompensa financeira por isso. Nessas reviravoltas, quem brilhou foi Isis Valverde, que, de mocinha sofredora, passou a ser a única capaz de peitar o bandidão da novela.

João Cotta / TV Globo/Divulgação
Álvaro que se cuide!

Palmas pra ela

 As cenas em que Betina descobre ser herdeira de uma fortuna fizeram o público vibrar. A enfermeira deixou bem claro que não gosta de ser pobre — afinal, "gente boa também gosta de pagar conta no final de mês". Personagem humana, sensata e com quem todo mundo é capaz de se identificar. Betina empoderada e afrontosa conquistou o coração do público. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias