Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Nicolas Prattes cresceu e apareceu na telinha

Ator vem se destacando como o rebelde Alfredo em "Éramos Seis"

15/02/2020 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Os capítulos mais recentes de Éramos Seis foram para corações fortes. Quem conhecia um pouco da história já vinha se preparando para as cenas desta semana. Mas, ainda assim, foi difícil segurar as lágrimas com a morte de Carlos (Danilo Mesquita).

Elogiar a atuação de Gloria Pires chega a soar repetitivo. As sequências de Lola diante da perda do primogênito foram intensas e pra lá de emocionantes. 

Em meio a tantos momentos tristes, um jovem de 22 anos se entregou de corpo e alma, confirmando o talento que mostrava desde piazinho. Nicolas Prattes está impecável na pele de Alfredo, o filho mais problemático — e mais carismático — de dona Lola. 

Desde as fraldas

reprodução / reprodução
A mesma carinha...

Não é exagero dizer que este é o grande papel do jovem ator, pelo menos até agora. Nada mal para quem estreou em frente às câmeras ainda bebê, como o filho de Giuliana (Ana Paula Arósio) em Terra Nostra (1999). 

De lá pra cá, foi protagonista de Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015) e O Tempo Não Para (2018). Brilhou em Rock Story (2016) e, agora, arrasa na trama das 18h. É uma das grandes promessas da nova geração e, com certeza, chegou pra ficar e surpreender ainda mais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias