Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Salve-se Quem Puder" é um furacão de humor

Comédia rasgada dá o tom da nova trama das 19h, de Daniel Ortiz

08/02/2020 - 10h00min

Atualizada em: 08/02/2020 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / Divulgação

Voltando à programação normal, não poderia deixar de comentar sobre a nova trama das 19h, Salve-se quem puder. Com duas semanas no ar, a novela de Daniel Ortiz não nega a que veio: entreter e fazer rir.

Localizada em um horário que fica entre o dramalhão de Éramos Seis e a intensidade de Amor de Mãe, veio a calhar uma história despretensiosa e repleta de elementos cômicos. Houve, é claro, a tensão dos primeiros capítulos, quando um furacão revirou a vida das protagonistas. Em 24 horas, Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) se conheceram, presenciaram um assassinato, sobreviveram a uma tormenta e tiveram que se transformar, literalmente, em outras pessoas.

Só alegria

Protegidas por novas identidades e escondidas no interior, elas agora são Cleyde, Fiona e Josimara. As confusões e situações inusitadas só aumentaram, e o público se diverte. Aliás, o trio de protagonistas também mostra que está em clima de diversão. Deborah já flertou com a comédia outras vezes, além de ser a mais experiente das mocinhas. A surpresa fica por conta de Juliana e Vitória, que se mostram bem à vontade fazendo humor. Salve-se quem puder que essas meninas estão com tudo!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias