Entretenimento



Boletim BBB

No "BBB 20", Manu critica fala de Rafa Kalimann: "Invalida tudo o que a gente fez'"

Em discurso ao vivo na edição de terça-feira do reality, influenciadora digital afirmou que perdoava Hadson e Felipe Prior

12/02/2020 - 10h13min


GZH
GZH
Colagem / Globo/Reprodução
Rafa Kalimann e Manu Gavassi fazem parte do grupo Camarote do "BBB 20"

Perdoar pode até ser considerado divino, mas aparentemente não por Manu Gavassi. Na madrugada desta quarta-feira (12), a cantora mostrou desconfiança com a escolha de Rafa Kalimann de "perdoar" — em nome de todas as meninas! — Hadson e Felipe Prior. Os brothers, emparedados na semana, foram execrados dentro da casa após bolar um plano para desqualificar as mulheres do BBB 20 com um "teste de fidelidade".

— Fiquei um pouco insegura com as palavras: "A gente queria pedir desculpas, Hadson". Não acho que é por aí. A gente não queria pedir desculpas para o Hadson. Será que não vai parecer também que a gente..., pô, todas nós lutamos por essa batalha, nos sentimos ofendidas, tomamos as dores por um monte de gente que passa por isso, não deixamos passar em branco, para depois falar desculpas?

— Sendo que eles não pediram desculpa para a gente — complementou Gizelly, que conversava com ela.  

— Invalida tudo o que a gente fez — continuou Manu.

Enquanto isso, Rafa Kalimann desabafava com Babu sobre seus sentimentos dentro do Big Brother 20. A influenciadora está se sentindo excluída pelas outras sisters, já que ninguém faz vídeos com ela.

— Acontecem coisas bem bobas, que eu sei que é besteira, às vezes pode ser até imaturidade minha. Quando eu estou na cozinha, ninguém está ali perto de mim, fazendo vídeos, stories, gravando... Quando eu não estou, elas pegam as panelas, vão lavar a louça e gravam. Fazem aquele alvoroço todo. Por que não me fazem companhia também quando eu estou lá?

Rafa ficou especialmente magoada após preparar um verdadeiro café da manhã dos campeões para Mari e companhia e ter seu esforço desprezado pela participante.

— Hoje eu acordei cedo, fui fazer a rabada no maior carinho do mundo. Fui lá em você, perguntei, questionei, fiquei ali o tempo todo vigiando as panelas, não fui dormir... Aí ficou pronto, os meninos foram elogiar: "Nossa, Rafa, você arrasou, ficou muito bom". A Mari falou assim: "É, o Babu é muito bom mesmo pra cozinhar. Ela só conseguiu fazer porque ele falou como é que faz".

— Aí eu falei: "Não, Mari, fui eu que fiz". Aí ela: "Ah, mas eu vi ele te ensinando". Desmerecendo... Para que desmerecer? Não tem necessidade disso. Aí são situações assim que vão me deixando chateada. O que eu senti nesse comentário dela é que ela está levando isso como uma competição.

Apesar das disputas dentro do BBB, fora da casa o discurso de Rafaela foi elogiado e muitos apontaram que ela merece estar entre os finalistas do reality show


MAIS SOBRE

Últimas Notícias