Paula, vencedora do "BBB 19", tenta defender Petrix no "Altas Horas": "É perigoso ele cair numa depressão profunda"  - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Repercussão09/02/2020 | 14h21

Paula, vencedora do "BBB 19", tenta defender Petrix no "Altas Horas": "É perigoso ele cair numa depressão profunda" 

Ex-BBB foi interrompida por outra antiga participante do reality, Vanessa Mesquita

Paula, vencedora do "BBB 19", tenta defender Petrix no "Altas Horas": "É perigoso ele cair numa depressão profunda"  Reprodução / Globo/Globo
Paula no "Altas Horas": vencedora da última edição do BBB ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Foto: Reprodução / Globo / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

A mineira Paula von Sperling, vencedora do Big Brother Brasil 19, participou do Altas Horas na noite deste sábado (8) e levantou polêmica ao tentar defender Petrix, que foi eliminado da edição atual do reality show. Ela tentou refletir que sobre o fato do ex-brother ter sido alvo de críticas em duas situações de supostos assédios dentro da casa:

— Eu vejo agora, a questão do Petrix, porque ele veio de uma infância... foi abusado pelo técnico, denunciou e tudo mais. Agora, eu vendo as pessoas massacrando... é perigoso ele cair numa depressão profunda. Agora, quando chega em Novembro Amarelo, todo mundo posta sobre o suicídio... —  falou Paula.

A bacharel em direito, então, foi interrompida por Vanessa Mesquita, participante do BBB 14, que também estava na bancada de convidados do programa de Sérgio Groismann:

— Mas o BBB é um programa de julgamento. Estamos lá para dar tapa à cara. Eu concordo com isso, do Petrix e tal, mas nada justifica a pessoa que ele está sendo com as meninas lá dentro — alegou Vanessa, que recebeu aplausos da plateia.

A situação elevou Paula aos Trending Topics do Twitter durante a exibição do programa, com diversas críticas e memes dos usuários. "A Paula racista no Altas Horas defendendo o Petrix, why am I not surprised", escreveu uma pessoa.

Na última sexta-feira (7), o ex-BBB Petrix Barbosa prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi intimado pela Polícia Civil, ainda dentro do reality show, do qual foi eliminado com 80,27% dos votos, para prestar esclarecimentos sobre um possível crime de importunação sexual contra Bianca Andrade e Flayslane, suas colegas de confinamento.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros