Entretenimento



Conquistando o público

Pequenos cantores encantam no penúltimo dia de Audições às Cegas do "The Voice Kids" 

Muitos participantes fizeram com que todos os técnicos virassem as cadeiras

09/02/2020 - 16h45min


GZH
GZH
Artur Meninea / Gshow
Elenco da quinta temporada do "The Voice Kids"

No sexto e penúltimo dia de audições às cegas do programa The Voice Kids, o recifense Guilherme Simões abriu com um clássico da MPB e foi selecionado para o time de Claudia Leitte.

Já Letícia Prudêncio, 11 anos, encantou os jurados ao cantar Além do Arco-Íris.

Depois, foi a vez de Venicios Melo conquistar o público e os jurados cantando Ciclo Sem Fim, clássico de O Rei Leão.

Maria Beatriz Neves, 11 anos, de Santana de Parnaíba (SP), errou a letra de uma música de Laís Yasmin, Eu Só Queria Te Amar, mas isso não impediu Carlinhos Brown de virar a cadeira e escolhê-la.

— Você não foi reprovada porque você esqueceu a letra, você foi aprovada porque canta bem — afirmou o cantor.

Fã de super-heróis, Victor Hugo Mendes, de Goiânia (GO), cantou Perfect, de Ed Sheeran, e logo nos primeiros versos encantou Simone & Simaria. Não demorou para Claudia Leitte e Carlinhos Brown também virarem as cadeiras.

Podendo optar entre qualquer um dos técnicos, o jovem escolheu Claudia Leitte.

— Estou incrédula, mas apaixonada por você! Sua voz é a coisa mais linda do mundo, e estou muito honrada de ter você no meu time — afirmou ela.

Com o sonho de ser atriz, modelo e cantora, Giovanna Brilhante, 11 anos, do Rio de Janeiro, cantou a música Fica, da dupla Anavitória. Claudia Leite e Simone & Simaria apressaram-se a virar suas cadeiras. Ao final, Carlinhos Brown fez o mesmo.

— Eu não gosto de ficar nervosa — afirmou a jovem, logo sendo repreendida por Simone, que destacou ter ficado visível o seu nervosismo. Giovana acabou escolhendo justamente a dupla Simone & Simaria.

Sophia Marie, 11 anos, de São Paulo, decidiu estudar piano aos cinco anos de idade. No programa, ela cantou Rolling in the Deep, de Adele. Os jurados só viraram as cadeiras ao final da apresentação. 

— Não é uma música fácil, porque Adele é uma "cantoraça" danada — afirmaram Simone & Simaria.

Ela acabou escolhendo Carlinhos Brown como seu técnico.

Arthur Tranjan, 12 anos, do Rio de Janeiro, cantou Insensatez, sucesso na voz de Tom Jobim. Mas não convenceu nenhum dos jurados.

— Você escolheu uma música muito difícil para cantar. Bem difícil. Não significa que é um ponto final: na verdade, são três pontinhos... — afirmou Claudia Leitte.

Adryel Freitas, 12 anos, de Campo Novo do Parecis (MT), cantou Cem Mil, de Gusttavo Lima, com o timbre de voz "rasgado" que passou a ser adotado por artistas sertanejos. Somente ao final da apresentação Carlinhos Brown e Claudia Leitte viraram as cadeiras.

— Você foi massa. Agradou muito — disse Claudia Leitte, a quem Adryel acabou escolhendo.

Milly Vitória, 12 anos, de Salvador (BA), cantou Sangrando, de Gonzaguinha. No último momento, Simone & Simaria e Claudia Leitte viraram as cadeiras.

— Você é maravilhosa — garantiu Claudia Leitte.

— "Maravitudo", completou uma das cantoras da dupla, que acabou escolhida pela jovem.

Gaby Novais, 12 anos, de Mogi das Cruzes (SP) cantou, bastante emocionada, A Menina Dança, dos Novos Baianos, e foi escolhida por Carlinhos Brown, que a definiu como um "talento desafiador".

— Eu fico louco. A criança tem talento. Ela está nervosa, acerta mais de 80% das notas... é difícil. Mas nós também podemos ter a certeza de que esse talento que chora vai poder sorrir mais ainda — garantiu Carlinhos Brown.

Quem encerrou o segundo dia das audições foi Gusttavo Salles, 14 anos, do Rio de Janeiro. Ele interpretou Agora, voltando ao tom "rasgado" atualmente adotado pelos sertanejos. Todos os técnicos rapidamente viraram as cadeiras para ele, que optou por integrar o time de Simone & Simaria.

— O que você demonstra, sem nenhum deslize, é que você está preparado para seguir a música — afirmou Carlinhos Brown.

Audições às cegas

Ao todo, seis programas da competição tiveram audições às cegas, quando os técnicos ficam virados de costas para o palco e escolhem as crianças pela voz e pela emoção que transmitem. Ao final, 72 crianças foram selecionadas para a etapa das Batalhas, com 24 em cada time.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias