Ronaldinho Gaúcho revela parceria musical com irmãos do trio Melim e divide redes sociais  - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Rolê aleatório?13/02/2020 | 09h40

Ronaldinho Gaúcho revela parceria musical com irmãos do trio Melim e divide redes sociais 

Ex-jogador de futebol anunciou a novidade com uma publicação no Instagram

Ronaldinho Gaúcho revela parceria musical com irmãos do trio Melim e divide redes sociais  Reprodução / Instagram/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram / Instagram
GaúchaZH
GaúchaZH

Após abandonar os campos, Ronaldinho Gaúcho tem apostado na música. Nesta quarta-feira (12), ele publicou uma imagem em seu Instagram ao lado de Diogo e Rodrigo, integrantes do trio Melim, e dos compositores Juliano Moreira e Alex Nunes. "Mais uma música f.......", escreveu o ex-jogador de futebol. Em uma hora, o post já tinha recebido mais de 55 mil curtidas.

Nos comentários, a publicação dividiu a opinião dos usuários. "Que aleatório hahaha", escreveu um. "Quero ouvir", disse outro. "O que vocês estão fazendo com o Ronaldinho Gaúcho? kkk", questionou um terceiro. "O cara já começou os rolês com o bruxo... Boca Rosa que se cuide!", brincou outro, referindo-se ao fato de Diogo Melim namorar com Boca Rosa, participante do BBB 20.

No ano passado, Rodrigo Melim e Ronaldinho aqueceram as redes sociais por terem dividido a composição da letra de Pequenos Detalhes, hit do pagodeiro Dilsinho. Além disso, o ex-craque lançou uma parceria com Jorge Vercillo e um samba gravado em conjunto com Ederson Melão. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros