Entretenimento



Impasse

Suposto companheiro de Gugu entra na Justiça pedindo parte da herança, diz colunista

Assessoria do apresentador informou que os advogados que representam a família "não têm conhecimento sobre qualquer novo processo"

14/02/2020 - 08h54min


GZH
GZH
Gabo Morales / Folhapress
Gugu Liberato morreu em 21 de novembro

A disputa judicial pela herança de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (13). O chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado nos últimos dias como suposto companheiro do apresentador, teria procurado um escritório de advocacia para representá-lo no processo de inventário. A informação é da coluna de Sonia Racy, do jornal Estado de S. Paulo.

De acordo com a colunista, Salvatico será representado por Patricia Saggioro Leal  e  Mauricio Traldi, do escritório Traldi e Saggiori.

 — Thiago foi, sim, companheiro de Gugu — afirmou Patrícia, sem detalhar o que ele está pedindo no inventário.

Na tarde desta quinta-feira (13), a assessoria de Gugu Liberato informou que os advogados que representam a família do apresentador "não têm conhecimento sobre qualquer novo processo".

Gugu morreu em novembro do ano passado, depois de sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Cerca de um mês depois, a divisão de seus bens foi divulgada e promoveu um racha em sua família.

De um lado, estão os filhos e sobrinhos, para quem o apresentador deixou tudo em testamento. Do outro, a médica Rose Miriam Souza di Matteo, mãe de seus três filhos, que não tem direito a nenhuma parte da herança de acordo com o documento. 

Rose Miriam, então, começou uma batalha judicial para comprovar união estável e, assim, ser reconhecida como herdeira. A família de Gugu, no entanto, defende que os dois não chegaram a ter um relacionamento.

— Ele nunca teve nada com ela e eles viviam... Ela completamente separada dele. Completamente. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo e juro que é porque eu sei — disse a mãe do apresentador, Maria do Céu, em entrevista ao Fantástico, em 2 de fevereiro.

O caso ganhou um novo rumo na semana passada, quando o colunista Léo Dias afirmou, à rádio 104.1FM, que Gugu tinha um relacionamento completamente sigiloso com Thiago Salvatico, que compareceu ao velório do apresentador.

Conforme Dias, após a divulgação de sua identidade, Salvatico excluiu seu perfil no Instagram. Antes de desativar a conta, logo após a morte de Gugu, ele teria publicado duas fotos na rede social com as seguintes legendas: "Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu" e "Sem palavras #guguliberato".  

Segundo a colunista Sonia Racy, Gugu e Thiago mantiveram um relacionamento estável por oito anos e fizeram dezenas de viagens pelo mundo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias