Entretenimento



No Twitter

Tatá Werneck ironiza seguidora que perguntou se ela estava grávida: "Direito de ter uma barriga imensa" 

Apresentadora deu à luz sua primeira filha em outubro

12/02/2020 - 10h00min


Juliana Coutinho / Multishow,Divulgação
Tatá Werneck usa bastante o Twitter para interagir com fãs

Tatá Werneck costuma interagir bastante com seus fãs pelas redes sociais e também responde a comentários que nem sempre são amigáveis. Na segunda-feira (10), ela foi questionada por uma seguidora do Twitter se estaria grávida novamente – por causa do . A apresentadora e o ator Rafael Vitti são pais de Clara Maria, que nasceu em outubro do ano passado.

"Você está grávida? Te vi no shopping e essa barriga está de gravidez", disse a usuária da rede social em mensagem direcionada a Tatá. Em pouco tempo, a apresentadora deu uma resposta bem-humorada e não economizou na ironia:

"Não, amor. Eu tive bebê há três meses, engordei 22 quilos e tenho o direito de ter uma barriga imensa, se eu quiser, sem estar grávida. Essa barriga é de comida e talvez cocô. Te falo em meia hora", respondeu a artista.

Após a repercussão, o tuíte foi apagado pela internauta.

Em 30 de janeiro, a apresentadora publicou em seu Instagram uma foto de quando estava grávida, em que aparece com uma postura que destacava sua barriga. Na legenda, ela brincou que "contraiu uma gravidez eterna" e fez piada com a própria barriga:

"Após contrair gravidez eterna, Tata Werneck mantém a barriga de 5 meses: 'Muitas mulheres dizem sentir saudade da barriga, mas poucas a cultivam meses após o parto' - ri, simpática enquanto come feliz uma parada", brincou ao criar uma espécie de manchete para legendar a foto.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias