Entretenimento



TV

"The Voice Kids": gaúcho é eliminado na primeira rodada das batalhas

 Arthur Patta, do time Brown, cantou "Louca de Saudade", mas não foi o escolhido do técnico

24/02/2020 - 09h09min


 

Artur Meninea / Globo
Arthur Patta, de Itaqui, foi o único gaúcho a se apresentar neste domingo (23) de carnaval

O programa The Voice Kids, da TV Globo, ingressou neste domingo (23) de carnaval na fase das batalhas, quando os mentores Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e a dupla Simone e Simaria decidem quais serão os cantores mirins, dentre os seus pupilos, que avançam à etapa seguinte. As apresentações aconteceram em trios, reunindo colegas de time no palco, cabendo aos técnicos escolher quem sairia vencedor. Apenas um cantor era selecionado em cada grupo.

O Rio Grande do Sul tinha quatro representantes nas batalhas: Alice Araújo, Arthur Patta e Artur Ortega, todos do time Brown, e Ana Júlia Poletto, da trupe Cláudia Leitte. Mas somente Arthur Patta subiu ao palco na edição deste domingo do The Voice.
Da fronteiriça cidade de Itaqui, Arthur, 11 anos, interpretou a música "Louca de Saudade", junto dos companheiros de time Arthur Galvani e Matheus Martins.

— Tô colado na cadeira, não sei o que fazer. Tudo muito equiparado. Essa batalha encontrou na dificuldade o melhor de cada um — avaliou Brown, que escolheu Matheus para avançar no programa.

No The Voice Kids deste domingo, ainda ocorreram mais cinco batalhas:

1 — Giovana Aguilera, Giovanna Linhares e Hévelyn Medeiros fizeram rock clássico em pleno carnaval, interpretando "Rock and roll", do Led Zeppelin. A mentora Cláudia Leitte escolheu Giovana Aguilera.

2 — Manu Guimarães, Ranon Fernandes e Rayne Almeida, da equipe Simone e Simaria, cantaram "Tijolinho por Tijolinho". As técnicas decidiram colocar Manu na próxima fase.

3 — Cybeli Cardoso, Laura Luna e Natielly Rocha, também do time Simone e Simaria, apresentaram a canção "Dona de Mim", de Iza. A vencedora foi Natielly Rocha.

4 — Do time Cláudia Leitte, as pequenas Duda de Paula, Luiza Gavazza e Mari Lima, levaram ao público a interpretação de "Quem Sou". Duda de Paula foi selecionada para a próxima fase do The Voice Kids.

5 — Na última batalha do dia, Giovanna de Luca, Kauê Penna e Milena Schmitz cantaram "Pra sempre vou te amar". Kauê Penna foi o artista mirim definido por Carlinhos Brown para continuar no programa. 

Últimas Notícias