Thelma acorda chorando de fome e Lucas volta a ser criticado nas redes sociais  - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Boletim BBB18/02/2020 | 11h30

Thelma acorda chorando de fome e Lucas volta a ser criticado nas redes sociais 

Os dois brothers fazem parte do grupo da Xepa nesta semana

Thelma acorda chorando de fome e Lucas volta a ser criticado nas redes sociais  TV GLOBO/Divulgação
Foto: TV GLOBO / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

A atitude de Lucas de não ter colocado suas estalecas para contribuir nas compras do grupo da Xepa, no último sábado (15), segue repercutindo dentro do Big Brother Brasil. Com menos dinheiro, os brothers compraram menos comida e, com isso, começaram a racionar os alimentos. Na madrugada desta terça-feira (18), a participante Thelma acordou com dor de estômago, reclamando que estava com fome.

— Eu posso comer um biscoito de vocês, então? — disse, chorando, para as outras sisters que estavam no quarto Céu, como Manu e Bianca.

Imediatamente o vídeo circulou nas redes sociais, e os internautas voltaram a criticar a atitude de Lucas, que é um dos emparedados dessa semana. Vários usuários do Twitter começaram a compartilhar um card sobre o perfil de Thelma, onde mostra que a médica perdeu 15 kg em um mês de confinamento. O nome dela foi parar nos assuntos mais comentados da rede social. Veja a repercussão:

Quando Thelma foi até a cozinha da Xepa, que fica no quintal da casa do BBB, para comer os biscoitos "cedidos" pelas outras sisters, Daniel estava próximo à piscina e riu do fato — outra atitude que incomodou o público.

Jogo da Discórdia

A noite de segunda-feira (17) no BBB sempre é marcada pelo Jogo da Discórdia, para aumentar a tensão na casa. Na dinâmica realizada no programa ao vivo, os brothers deveriam escolher os participantes influenciadores e os influenciáveis.

Jogo da Discórdia BBB 20<!-- NICAID(14422517) -->
Jogo da Discórdia dessa semana no "BBB 20"Foto: Reprodução / Globo

— Na verdade, Lucas e Prior ficam um influenciando a cabeça do outro pra ver quem tem a atitude mais escrota — disse Thelma, enquanto os dois riam e se cumprimentavam.

Gizelly e Lucas também trocaram farpas quando o fisioterapeuta resolveu interrompê-la.

— Além de influenciável, também é sem educação — disparou a advogada.

O climão continuou após o término da brincadeira. Prior alfinetou Manu em conversa com Lucas, Ivy procurou Thelma para esclarecer qualquer ruído que tenha ficado e Pyong afirmou que gostou bastante da interação.

— O que as pessoas colocam, eu levo muito a sério. Desenha muito o jogo do que é — disse o hipnólogo.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros