Entretenimento



Dicas da programação

Transmissão do Oscar 2020 e mais coisas para ver na TV no fíndi

RBS TV exibe a premiação no domingo, logo após o BBB

07/02/2020 - 13h07min

Atualizada em: 07/02/2020 - 14h20min



SÁBADO


SÓTOCATOP VERÃO
(RBS TV, 15h10min)
  

TV Globo / Divulgação

Ludmilla e Mumuzinho recebem Preta Gil, Barão Vermelho, Onze20 e Legado, trio formado pelos cantores Rodriguinho, Gaab e Mr Dan. No palco do programa, os convidados promovem um grande encontro musical com muito Pop, Samba, Rock e Reggae e colocam o papo em dia sobre amizades, encontros de família, passado, crenças e superstições. A cantora Preta Gil se apresenta cantando Só o Amor em um feat. com Glória Groove. O cantor Rodriguinho, que ao lado de Gaab e Mar Dan forma o Legado, se apresenta com a música Para/Vai Passar. O grupo Barão Vermelho sobe ao palco do com o sucesso Por Onde eu For. Os mineiros do Onze20 cantam a dançante Todo Santo Dia. Para fechar com chave de ouro o encontro deste sábado, a apresentadora Ludmilla chama todo mundo para cantar o sucesso Cheguei.


EU, TU, ELES
(Canal Brasil, 18h30min)
  

Divulgação

Três anos depois de deixar a pequena cidade em que morava para se casar, Darlene (Regina Casé) retorna com uma criança, mas nenhum marido. À procura de apoio, ela encontra Osias (Lima Duarte) e se casa com ele, mas logo chama a atenção de Zezinho (Stênio Garcia), o primo dele, e eles se casam também. Finalmente vem Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos), o estranho e misterioso de boa aparência que se torna seu terceiro marido. Todos lhe dão filhos, criando uma família incomum, mas amorosa.


PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS 2
(Telecine Premium, 22h)
 

Divulgação

Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

 

ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h54min)
 

Fábio Rocha / TV Globo

É hora de dar aquela espiadinha. O papo do próximo Altas Horas é sobre um dos realities mais comentados da televisão brasileira, o Big Brother Brasil. O programa recebe as vencedoras Paula Sperling e Vanessa Mesquita, que participaram das edições de 2019 e 2014, respectivamente, além dos ex- participantes Serginho Orgastic, do BBB10; Fani Pacheco e Alberto Cowboy, do BBB7; Rogério Padovan, do BBB5; Solange Couto, do BBB4, e Leka Begliomini, que participou da primeira edição do programa, em 2000. Para deixar a edição ainda mais animada, Serginho Groisman também conta com a presença de Luísa Sonza, uma das cantoras mais famosas de sua geração, e da banda baiana Parangolé.


SUPERCINE - HISTÓRIAS CRUZADAS
(RBS TV, 00h41min)
    

Divulgação

Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

 


DOMINGO


ESPECIAL: O MELHOR FILME VAI PARA...
(Telecine Cult, a partir das 10h)

Carruagens De Fogo (10h): As Olimpíadas de 1924, em Paris, se aproximam. Eric Liddell  e Harold Abrahams pretendem disputá-la, mas seguem caminhos bem diferentes. Liddell é um missionário escocês que corre em devoção a Deus. Já Abrahams é filho de um judeu que enriqueceu recentemente e deseja provar sua capacidade para a sociedade de Cambridge. 

Divulgação

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (12h15min): Alvy é um humorista judeu e faz terapia há 15 anos. Quando ele se apaixona por Annie Hall, uma cantora iniciante, eles rapidamente decidem morar juntos. Mas, com a convivência, os dois logo começam a viver as crises conjugais. Dirigido por Woody Allen e vencedor de 4 Oscars, incluindo o de Melhor Filme. 

Divulgação

Rain Man (14h): Quando seu pai morre, o playboy Charlie realiza uma viagem para descobrir quem é o beneficiário que ficou com sua herança. Ao chegar em um hospital psiquiátrico, ele encontra Raymond, seu irmão autista que não conhecia. Para garantir o dinheiro, Charlie inicia uma aproximação que se mostra complexa.

Divulgação

Platoon (16h25min): Chris é um jovem recruta que se vê sua personalidade mudar completamente ao chegar no campo de guerra, onde a inocência vai dando espaço à violência. O roteiro é assinado por Oliver Stone, que se inspirou em sua própria experiência na Guerra do Vietnã. 

Divulgação

A Lista De Schindler (18h35min): Baseado em fatos reais. Oskar Schindler é um empresário oportunista que lucra explorando judeus durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, ao perceber as atrocidades do regime de Hitler, ele se arrisca para salvar milhares de pessoas que vivem em campos de concentração na Polônia. 

Divulgação

Os Infiltrados (22h): A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. 

Divulgação


TEMPERATURA MÁXIMA - MOGLI: O MENINO LOBO
(RBS TV, 14h15min)
 

Divulgação

A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo (Bill Murray) e da pantera negra Bagheera (Ben Kingsley), sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan (Idris Elba), que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

 

OSCAR 2020
(A partir das 20h)

VALERIE MACON / AFP

— A RBS TV iniciará a transmissão logo após o programa Big Brother Brasil 20, a partir das 23h55min, com alguns prêmios já entregues. A apresentação será de Maria Beltrão, com comentários do jornalista Artur Xexéo e da atriz Dira Paes. Pelo streaming, Globoplay inicia transmissão a partir das 20h. 

Reprodução / Instagram

— Pela TV paga, a  TNT começa a exibir o tapete vermelho às 20h30, com Aline Diniz e Michel Arouca. 

— O canal pago E! inicia a transmissão do tapete vermelho a partir das 19h. 


CANASTRA SUJA
(Canal Brasil, 21h25min)
  

Divulgação

A câmera passeia pela casa, logo nas tomadas iniciais, apresentando as feições nada agradáveis dos membros desse lar tomado por brigas e sem qualquer perspectiva de um futuro melhor. Batista (Marco Ricca), fio condutor da história, é porteiro de um prédio da Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, e um alcoólatra em busca de recuperação do vício. Com ele, moram Maria (Adriana Esteves), uma mulher infeliz, adepta do uso de esteroides para melhorar seu desempenho na musculação – realizada secretamente – e infiel ao marido com o namorado da própria filha, Emília (Bianca Bin), uma moça focada em conquistar o mundo negociando a própria virgindade. Há ainda Pedro (Pedro Nercessian), um jovem perdido na vida e sem qualquer vontade de conquistar um trabalho decente, e Rita (Cacá Ottoni), uma adolescente autista.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias