Entretenimento



Nas redes sociais

Artistas gaúchos conscientizam população a ficar em casa em meio ao coronavírus

Cuidado com aglomeração é medida de prevenção em decorrência da pandemia

22/03/2020 - 15h05min


GZH
GZH
ArteBiz / Divulgação

Não é fácil mudar ou reaprender hábitos bruscamente. Porém, quando algumas atitudes ganham contornos de saúde pública, a mudança se faz necessária. Diante do risco da pandemia de coronavírus, artistas gaúchos têm se mobilizado nas redes sociais para ajudar nesta fase de crescentes cuidados com aglomeração, seja com dicas de higiene ou até mesmo sugestões do que fazer em casa.

Confira as dicas dos artistas:

Guri de Uruguaina
O Guri de Uruguaiana lançou, em seu canal do YouTube, um vídeo com 11 dicas "baguais" para enfrentar o coronavírus, entre elas, sobre higiene.

Armandinho
Em suas redes sociais, o cantor Armandinho publicou um vídeo incentivando novas formas de lidar com o tempo em casa e com essa fase, em geral.

Anaadi
Atenta a questões de saúde mental, a cantora Anaadi fez um vídeo convidando a todos a expressar o seu sentimento neste momento.

Bárbara Paz
Após informar o adiamento do filme  “Babenco - Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou", a atriz Bárbara Paz pediu cuidados e união com o momento de pandemia do coronavírus. 

Shana Müller
Apresentadora do Galpão Criolo, a cantora e jornalista Shana Müller postou em seu Instagram um recado dado durante o programa sobre as indicações de não fazer acúmulo de pessoas em um ambiente. 


 



 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias