Entretenimento



Boletim BBB

"BBB 20": brothers acham que eliminação de Pyong foi falsa

Ninguém ainda está acreditando que o hipnólogo foi eliminado

18/03/2020 - 10h13min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Em conversa, brothers especularam eliminação de Pyong

Aparentemente, os brothers não estão acreditando na eliminação de Pyong, que saiu da casa na noite de terça-feira (17) com 51,70% dos votos. Reunidos no pátio da casa do Big Brother Brasil 20, alguns participantes começaram a especular um possível paredão falso entre Babu, Pyong e Rafa.

— Colocando um pouquinho de teoria da conspiração, ele seria a melhor pessoa possível para ir para um paredão falso. Porque ele ia causar a sensação na gente de não saber realmente se é muito coerente ele sair, ou se é nada coerente ele sair — disse Manu.

— Eu vou esperar ele voltar até semana que vem — decretou Marcela.

— Mas também é compreensível ele ter saído, entendeu? Tanto que ele falou que esse paredão era entre ele e o Babu. Ele sabia disso — falou Rafa, mais ponderada.

Felipe Prior, o responsável pela eliminação do hipnólogo, também confabulou com Flayslane e disse que não mudaria sua postura mesmo correndo o risco de Pyong estar assistindo tudo.

— Se for, e ele estiver assistindo, continuo falando as mesmas coisas — disse Prior.

— Ele tem certeza de que você não muda de opinião — falou Flay.

Treta na xepa

E é claro que deu treta na madrugada desta quarta-feira (18). O motivo? A limpeza da cozinha da xepa que, nesta semana, está sendo compartilhada com a maioria dos brothers, já que, no VIP, só ficaram Prior e Babu.

Ao lavar a louça, Rafa soltou o verbo para Manu, Marcela, Daniel e Mari, dizendo que não se importa em lavar a louça, mas gostaria que todos ajudassem. 

— Mas também não é sempre uma pessoa lavar a louça — retrucou Daniel. 

— Mas não tem que ser uma pessoa, porque todo mundo comeu o dia todo. Tem xícara de todo mundo. Não é do almoço, nem do jantar, é do dia inteiro. Se está com preguiça de lavar, não quer lavar, beleza. Vou deixar para alguém e alguém vai ter que lavar. Mas, pelo menos, joga fora o que ficou. Agora, para esfregar uma panela, uma coisa que seria rapidinho, vai ter que ficar um tempão para tirar toda gordura — reclamou Rafa. 

 — Mas sabe por quê? Deixam ali porque sempre tem alguém para lavar — expôs Daniel.

— Pois é, mas vai fazer o quê? Deixar ali? O lixo está lá, você poderia ter tirado — respondeu a influenciadora digital.

Depois, no quarto, Marcela e Daniel reclamaram do jeito que as sisters falaram da limpeza:

— É bobeira, mas fiquei levemente chateadinha — explicou Marcela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias