Entretenimento



Quem vai vencer?

"BBB 20": brothers encaram nova prova de resistência valendo a liderança

Primeiro participante a deixar a disputa está automaticamente indicado ao paredão

20/03/2020 - 08h09min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Participantes ficam em um carrossel

A prova do líder desta quinta-feira (19) no Big Brother Brasil 20 testa a resistência dos brothers. A disputa deve se estender por toda a noite dentro do reality show. Inicialmente, os participantes foram divididos em duplas e, assim, eles se organizaram:

  • Babu e Prior
  • Gabi e Daniel
  • Flayslane e Mari
  • Rafa e Manu
  • Ivy e Gizelly
  • Thelma e Marcela

Com seus parceiros, os jogadores foram "até outra dimensão", um local onde uma espécie de carrossel os aguardava. Cada dupla precisou ficar em uma plataforma, enquanto a estrutura começou a girar. Eles devem ficar em cima das casas e, mesmo que o parceiro saia, o colega segue na disputa valendo a liderança. 

O carrossel pode mudar de direção e velocidade, com avisos em telões ao redor dos brothers.

Por volta das 23h50min, Daniel caiu da estrutura e, por isso, foi o primeiro eliminado. Desta forma, ele foi automaticamente indicado ao paredão. Ivy ficou triste e começou a chorar com a saída do brother da prova. Entre eles, os participantes debateram que o gaúcho parecia ter "passado mal", tremido antes de cair. Já Manu abandonou a prova por volta da 1h20min. Em seguida, foi a vez de Babu deixar a competição.

Dinâmica da semana

Tiago Leifert adiantou como será a formação do paredão desta semana, mais uma vez triplo. O primeiro eliminado da prova do líder será indicado à berlinda. 

O vice-campeão da prova valendo a liderança também ganha imunidade e não pode ser votado no fim de semana. Além disso, o novo rei poderá vetar um participante da prova da semana que vem.

No domingo, o mais votado pela casa no confessionário terá o poder de indicar um terceiro nome à berlinda. Estes três brothers disputam a prova Bate e Volta, sendo que um deles se salva e os outros dois vão disputar o paredão com o indicado pelo líder.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias