Entretenimento



Jogo da discórdia

"BBB 20": em bolão, maioria dos brothers acredita que Flayslane deve ser eliminada 

Participantes avaliaram posturas e favoritismo no paredão desta semana

24/03/2020 - 10h28min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / Twitter @bbb
Daniel, Ivy e Flayslane disputam preferência do público

Nesta segunda-feira (23), o tradicional jogo da discórdia teve uma configuração diferente. Tiago Leifert sugeriu que os participantes do BBB 20 apresentassem suas apostas a respeito da berlinda desta terça-feira (24), que está sendo disputada por Daniel, Flayslane e Ivy.

Conforme a opinião dos brothers, Flayslane é a favorita a deixar a casa, com seis indicações. A seguir, Ivy foi apontada como a eliminada por Babu e Prior. Somente Mari e Flayslane acreditam que Daniel deve sair na nona semana de reality show. A visão de jogo impressiona: do lado de fora, enquetes dos principais portais indicam que o gaúcho deve cravar mais de 75% dos votos.

Veja abaixo as opiniões dos brothers:

Marcela: "Eu acho que a Flayslane vai sair, porque a história do começo, a situação de defender os meninos, tudo isso vai pesar. Não vai ser uma rejeição grande, acho que vai dar uns 42%. A menos votada será a Ivy. O Dan fica em segundo, porque de tudo que foi dito, a Ivy nunca fez nada que possa dar motivo para o público votar nela".

Prior: "Na minha visão, a Ivy sai, porque a Flay dá a cara a bater e o Daniel vi que está para jogar. Não entendi o jogo da Ivy. Ela deve sair com uns 42%. Dan, em segundo, e Flay, a menos votada".

Thelma: "Acho que a Flay, por algumas coisas que não foram coerentes. O mais impactante é que todas as mulheres concordaram na dinâmica com os meninos, e ela colocou em questão se era verdade ou não. Por esse tipo de atitude, ela vai sair. Deve ter uns 50%. A menos votada será a Ivy". 

Mari: "Acho que o Dan sai, porque esse é um dos paredões mais difíceis por todos terem personalidades diferentes, mas que são muito marcantes. É difícil falar, mas a Ivy deve ter menos votos. Daniel vai ter uns 35%, muito apertado".

Gizelly: "Acho que a Flay, com 50%, não sei se as pessoas lembram da situação com os homens, e os anjos (Ivy e Daniel) trouxeram a vida de novo. A Ivy vai ser a menos votada, Daniel já discutiu - então deve gerar algo entre o público".

Manu: "Acho que interpretando todos, algumas histórias pesaram e, por isso, acho que a Flay tem mais chance de sair. Já fui muito rejeitada, mas não sou capaz de opinar sobre porcentagem (risos). É um paredão equilibrado, sendo Ivy a menos votada, porque ela vive intensamente e as pessoas gostam de ver isso".

Rafa: "A Flay sai, por atitudes do dia a dia, incoerências, a forma como trata as pessoas e a forma agressiva nas palavras, às vezes. Então, por esse motivo, eu queria que ela saísse. Uns 60%. Ivy, a menos votada, por ser superentregue e intensa. Dan tem as questões dele, é difícil de lidar e a teimosia pode desagradar, mas ele não sai".

Gabi: "Eu acho que a Flay sai, por concordar com a Marcela. O jeitinho dela, tenso, machuca as pessoas. Ivy, a menos votada, e uns 38% para a Flay". 

Babu: "Eu acho que todos têm conflitos. A Flay, vejo o comportamento na festa, o Daniel tem a questão da estaleca e da falta de comprometimento com o jogo, enquanto a Ivy trouxe informações do mundo exterior que faz duvidar até das interpretações dela. Todos teriam motivos para sair. Quero que a Flay fique. No meu entendimento, a Ivy fala de pessoas do mundo exterior e deve sair. Acho que pode ser mal interpretado. Daniel fica, porque o pessoal curte um casal. Dentro das complexidades, Flay mantém algo dela. Flay, sendo a  segunda mais votada, e Dan, o menos rejeitado". 

E os emparedados:

Daniel: "São três pessoas que são queridas do público, e eu tenho medo de sair. Choro bastante. Ivy vai ser a terceira no paredão, então acho que está entre eu e a Flay".

Ivy: "Estou muito insegura, a Flay é forte, mas acho que o programa é uma montanha-russa, e não sei se as pessoas lembram as coisas que aconteceram com a Flay. Eu, por me dar bem com todos, e o Daniel, que sempre foi minha prioridade em proteger, e nunca escondi isso de ninguém. É meu jeito, o que puder fazer para evitar confusão, eu vou fazer. Eu me entrego, grito, choro. Então não sei se eu vou sair".

Flayslane: "Não acho que eu seja controversa, vamos mudando de opinião ao longo do programa, tenho medo de ser injusta, é por talvez ter dado um lugar principal para meu lado ser humano. Sei que é arriscado meu perfil de pessoa, sou 8 ou 80. Acho que o Dan é parecido comigo e gosto disso, porque é genuíno. Talvez saia eu ou Dan, por falar muito o que pensamos. Pode ser o Dan, no fim, acho".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias