Entretenimento



Fim de jogo

"BBB 20": gaúcho Daniel é eliminado com 80% dos votos

Brother enfrentou Flayslane e Ivy no paredão da nona semana de reality show

25/03/2020 - 08h14min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / Globo
Daniel é natural de Selbach, mas mora no Rio de Janeiro

Fim da linha para o gaúcho Daniel no Big Brother Brasil 20. Na noite desta terça-feira (24), o brother deixou a disputa após somar 80,82% dos votos em enquete popular. Ele superou a rejeição de Ivy e Flayslane, que registraram 9,64% e 9,54%, respectivamente. Esta foi a nona eliminação do reality show.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez o tradicional discurso falando sobre o andamento da competição, dessa vez fazendo referência ao Jogo da Discórdia realizado na segunda-feira, quando a maioria dos participantes apostou na saída de Flayslane.

— Como sempre falo, toda terça-feira é choque de realidade. Imagina que você é um cientista, tem uma hipótese e vê resultados de experimentos. (....) — começou o apresentador. — No BBB, talvez, seja melhor ter dúvida do que ter certeza. Um grande jogador, tinha uma tese boa, que o instituto de pesquisa não entrevista todo mundo - ele pega uma amostra, extrapola, tem uma margem de erro e é isso. Mas se todo mundo, dentro da casa, está pensando a mesma coisa, é óbvio que fora todos devem estar vendo a mesma coisa. Não é possível que todos tenham a mesma opinião e que não estejam concordando. Vocês têm a mesma opinião sobre o paredão de hoje, só tem uma diferença no resultado. Quem sai é o Daniel.

A seguir, Ivy, Mari Gonzalez e Marcela foram algumas das sisters que mais choraram enquanto se despediam do gaúcho.


Trajetória

Vindo da casa de vidro, após ser escolhido também em votação popular, Daniel é natural de Selbach e tem 22 anos. Ele é ator, formado pela escola de teatro Nu Espaço, e modelo. Fora do BBB, mora em um hostel do Rio de Janeiro, onde troca sua estadia por trabalhos como recepcionista e bartender. 

Dentro do reality, no entanto, algumas atitudes de Daniel foram reprovadas. Além de ter dado declarações polêmicas, o gaúcho viu sua rejeição aumentar quando se aproximou da médica Marcela. Os dois passaram a ter um relacionamento dentro da casa, que não teve muita aceitação do lado de fora. 

Nas últimas semanas, o gaúcho também perdeu estalecas por motivos bobos, como esquecer de usar o microfone ou investigar uma peça de decoração de forma estranha. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias